Programa de Estágio Banco Pan 2020 – Inscrições, Vagas





Inscrições para o programa de estágio podem ser realizadas até o dia 29 de novembro de 2019.

ntender como os valores funcionam no dia a dia é mais importante do que apenas ter conhecimento deles. E o Banco Pan desempenha uma série de atitudes em sua rotina que representam uma parcela do que eles são e do que o estagiário terá a possibilidade de se tornar.

Eles se comprometem além da própria área de atuação e usufruem das vivências de todos os colaboradores na elaboração de grandes projetos, progredindo a todo momento na hora de elaborar e de realizar.




E se você, da mesma forma que eles, contesta as normas que não fazem nenhum sentido, enaltece a variedade de opiniões existentes e está disposto a ouvir os feedbacks precisos e edificantes, existe a possibilidade do seu ingresso nessa equipe que colabora para a melhoria da qualidade de vida da sociedade como um todo.

O programa de estágio Banco Pan está com as vagas de estágio abertas para o 1º semestre de 2020! Descubra como se candidatar e saiba todos os detalhes sobre o programa.


O programa de estágio Banco Pan 2020

O Banco PAN abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2020 e as vagas contemplam os universitários das mais variadas áreas. As chances são para trabalhar no estado de São Paulo, nos seguintes setores: jurídico, marketing, crédito e cobrança, CRM, planejamento comercial e segurança da informação.

Perfil e pré-requisitos do programa de estágio Banco Pan 2020

  • Previsão de formatura a partir de dezembro de 2020;
  • Duração de até 2 anos, no máximo;
  • Matrícula em situação regular no ensino superior.

Benefícios do programa de estágio Banco Pan 2020

  • Bolsa auxílio no valor de R$ 2.401,76;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • Day off de aniversário.

Etapas do processo seletivo do programa de estágio Banco Pan 2020

  1. Inscrições: até o dia 29 de novembro de 2019;
  2. Testes online: até o dia 29 de novembro de 2019;
  3. Painel presencial: no mês de dezembro;
  4. Início do programa de estágio: em fevereiro de 2020.

Como se inscrever no programa de estágio Banco Pan 2020?

Para se candidatar para ocupar uma das vagas do programa de estágio Banco Pan 2020, é necessário efetuar a inscrição por meio do site 99jobs (https://www.99jobs.com/banco-pan/jobs/60219-programa-de-estagio-banco-pan-2020). A candidatura é composta de 3 etapas e pode ser finalizada em, aproximadamente, 13 minutos.

  1. Forneça as suas informações e os seus dados pessoais atualizados para o preenchimento do seu perfil;
  2. Complete os testes online;
  3. Dê as respostas das perguntas adicionais;

E, feito isso, você já terá se inscrito e já estará concorrendo à vaga de estágio!

Os funcionários encarregados verificarão a veracidade de todas as informações fornecidas e de todos os dados dispostos pelos candidatos, analisando se os mesmos preenchem os requisitos e também todas as demais exigências definidas pelo Banco Pan.

Boa sorte!

Sobre o Banco Pan

O Banco PAN é uma instituição financeira nacional, sendo uma das mais ativas em seu mercado de atuação. O banco presta serviços para mais de 8 mil lojas multimarcas e possui em torno de 60 postos de atendimento dispostos pelo país, além de mais de 600 correspondentes que ofertam os serviços de financiamento de veículos, crédito consignado, investimentos e cartão de crédito.

O Pan, desde o ano de 2011, possui em sua cartela de acionistas dois dos mais relevantes grupos financeiros do nosso país: a Caixa Econômica Federal e o Banco BTG Pactual, que contribuem com sinergia e solidez para a empresa.

Além disso, o Banco Pan conta com mais de 2 mil colaboradores que, em conjunto, ajudam na revolução de seus serviços à frente do cenário de revolução digital e ainda surpreendem seus mais de 4 milhões de clientes.

Isabella Proença

Compartilhe esta notícia