Programa de Estágio Diageo 2020





Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Estágio Diageo 2020.

Fazer um estágio em uma empresa de grande porte é o sonho de todo o estudante que quer construir uma carreira profissional de sucesso. Para quem está nessa situação, uma grande oportunidade é o Programa de Estágio Diageo 2020, que está com as inscrições abertas para selecionar novos talentos que possam contribuir com a expansão dos seus negócios.

A Diageo é dona de marcas consagradas de bebidas, sendo responsável pela fabricação de destilados, vinhos e cervejas, como Johnnie Walker, Smirnoff, Ypióca e Tanqueray. Com sede em Londres, na Inglaterra, a organização conta com mais de 33 mil funcionários.




Quer deslanchar a sua carreira? Confira, a seguir, mais informações a respeito do programa de estágio oferecido pela Diageo!

Quem pode participar?

De acordo com a companhia, não há curso específico solicitado, o que significa que significa que os estudantes de todos os cursos universitários podem se inscrever para o processo seletivo, como Administração, Comunicação, Contabilidade e Tecnologia da Informação. Contudo, é fundamental ter a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2020 e dezembro de 2021 e ter acima de 18 anos de idade.


Além disso, a empresa dá preferência para a contratação de estudantes que estejam em harmonia com as suas marcas e o estilo de vida que elas propagam. Ainda é importante ser proativo, desenvolver a suas atividades com autonomia, não ter medo de lidar com desafios e apresentar capacidade de solucionar problemas de forma dinâmica e, principalmente, demonstrar muita vontade de aprender.

As vagas estão disponíveis no escritório localizado na cidade de São Paulo. É preciso ter disponibilidade para trabalhar durante seis horas por dia.

Como é o Programa de Estágio Diageo 2020?

O programa de estágio tem como finalidade proporcionar experiência para acelerar o crescimento da carreira de jovens talentos. Primeiramente, aqueles que forem selecionados vão ser apresentados à empresa, conhecendo todos os seus departamentos, além de ficar por dentro de quais são os seus valores, como liberdade, paixão pelo cliente e valorização do trabalho em equipe.

Feito isso, os estagiários darão início às suas atividades, tendo a oportunidade de participar de projetos que realmente impactam a organização. Isso é crucial não só para colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática, mas também para adquirir novas habilidades.

No seu cotidiano, você vai ser acompanhado por gestores que irão analisar a sua performance, dando feedbacks constantes que apontam quais são os seus pontos fortes e quais são aqueles que necessitam de melhorias. Dessa forma, você pode crescer profissionalmente e tornar-se mais bem preparado para enfrentar o mercado de trabalho.

Quais são os benefícios oferecidos?

Com o objetivo de valorizar a sua equipe, a Diageo oferece uma série de benefícios, visando mantê-los satisfeitos e motivados a dar o seu melhor em suas atividades. Entre os benefícios concedidos podemos citar:

  • salário condizente com os valores praticados em cada área profissional;
  • vale transporte;
  • vale refeição;
  • gympass;
  • day off na data de aniversário;
  • férias;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica;
  • desconto na compra de produtos.

Os estudantes que se destacarem na função de estagiário também terão a chance de serem efetivados no final do programa, passando a compor o time da empresa de forma permanente.

Como se inscrever?

Para se inscrever no Programa de Estádio Diageo, a primeira coisa a se fazer é entrar no site da companhia e clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’. Na sequência, selecione ‘’Programa de Estágio’’ e em ‘’Inscrever-se’’. Por último, preencha todas as suas informações e clique em ‘’Enviar’’.

Depois disso é necessário realizar testes de conhecimentos básicos e específicos, além de passar por uma dinâmica de grupo e entrevistas presenciais com os recrutadores da empresa. O estágio deve começar no primeiro mês de 2020.

Simone de Paula Leal

Compartilhe esta notícia