Programa de Estágio Webmotors 2020 – Requisitos e Inscrições





Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Estágio Webmotors 2020.

Se você é um jovem estudante universitário e está em busca de uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, essa pode ser a sua chance!

A Webmotors, importante plataforma no segmento automotivo do grupo Santander, lançou recentemente um programa de estágio para 2020.




O programa está com inscrições abertas e os interessados podem realizar seu cadastro no processo seletivo no site rh.webmotors.com.br ou também pela página da Webmotors no Linkedin.

Os candidatos vão atuar principalmente no setor de marketing e publicidade, tecnologia da informação e serviços e também internet.


A seguir, confira a lista detalhada das vagas disponíveis no estágio 2020 da Webmotors:

  • Mídia – Marketing
  • Inteligência de Mercado – Marketing
  • Conteúdo – Marketing
  • Comunicação – Marketing
  • UX – Produto
  • Desenvolvimento – Tecnologia
  • Dados – Tecnologia
  • Comercial – Corporate

As vagas estão disponíveis para atuação na cidade de São Paulo, mais especificamente nas Vila Olímpia, por isso, os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar na capital paulista.

Apesar dos setores específicos citados acima, podem se candidatar estudantes universitários de qualquer curso superior, desde que tenha formação prevista a partir de Dezembro de 2020.

Também é importante salientar que os estagiários selecionados precisam ter disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana, com flexibilidade de horário, uma vez que a dinâmica do programa é o chamado Job Rotation.

Na dinâmica Job Rotation, o estudante pode desenvolver múltiplas habilidades, já que experimenta um pouco da vivência de todos os setores de uma organização.

Um segundo idioma vai ser um diferencial no processo seletivo, assim como ser um entusiasta da tecnologia e da internet.

Por que trabalhar na Webmotors?

A Webmotors se destaca no segmento porque consolidou sua marca em seus 24 anos de atuação, e apesar de tanto tempo no mercado, mantém o frescor de uma start up.

Ela é uma plataforma digital em que interessados em compra ou venda de automóveis pode fazer muitos anúncios e também procurar as melhores ofertas para o seu negócio.

Desse modo, a Webmotors faz a ponte entre vendedores e compradores de carros, motos, carretos, entre outros veículos automotores.

Ela é líder no seu segmento e a cultura da empresa presa não somente pela melhor experiência do cliente, mas também no bem estar de quem trabalha na companhia.

Seus valores flertam com o inconformismo, a transparência, a empatia, a excelência, a ousadia e a diversidade.

Com isso, a Webmotors consagra oportunidade iguais para todos e tem como propósito contratar aqueles que estejam alinhados com seus valores, independente da orientação sexual, do gênero, da cor, da nacionalidade, da idade, da religião ou se tem deficiência física ou não.

Dicas para o candidato ao programa de estágio da Webmotors 2020

A companhia tem um espírito social e criativo, por isso, é importante ressaltar as qualidades que atendem o perfil da empresa. Como fazer isso?

Cause impacto na primeira impressão, ou seja, em seu currículo. Ao elaborar um currículo para a vaga de estágio, onde o candidato ainda não conta com muitas experiências profissionais, é importante destacar suas habilidades e experiências acadêmicas.

Por isso, insira informações como os projetos de extensão e pesquisa que desenvolve na Universidade, projetos sociais dos quais participa, intercâmbios realizados, palestras e workshops que participou como ouvinte e cursos relacionados a sua área de interesse.

Se tiver um perfil no Linkedin, peça para que seus professores e colegas de sala façam boas recomendações sobre você, faça uma boa carta de apresentação e preencha a "bio" do seu perfil com informações relevantes.

Serviço

Os interessados no programa de estágio 2020 da Webmotors podem se inscrever pelo site rh.webmotors.com.br ou também pela página da Webmotors no Linkedin.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo, na Vila Olímpia, durante 30 horas semanais, com flexibilidade de horário.

Para mais informações, basta acessar o site oficial da companhia: webmotors.com.br.

Juliete Landi Lucas

Compartilhe esta notícia