Vagas de Estágio e Jovem Aprendiz no Instituto Fecomércio





Instituto Fecomércio oferta 125 vagas de estágio e de jovem aprendiz.

A pauta é a seguinte: o Instituto Fecomércio está disponibilizando 125 postos de estágio e de jovem aprendiz. O rol de vagas é muito extenso, portanto, algumas serão descritas aqui, as demais poderão ser conferidas acessando o site do Correio Braziliense, na página Eu Estudante Estágio.

Sobre a instituição: o IFPD Estágio consiste em um amplo programa promovido pelo Instituto Fecomércio de Pesquisa e de Desenvolvimento, cuja meta está em fazer proporcionar a eficiente integração entre muitas empresas e instituições de ensino, sendo, nesse sentido, o fio condutor que conecta as organizações nesse processo de encaminhar os estudantes de ensino médio ao mercado de trabalho. O país precisa de ordem e progresso.




A página Eu, Estudante, nesse sentido, está somente divulgando esse processo de recrutamento que está sendo aberto por meio do Instituto Fecomércio. Todos os procedimentos são de responsabilidade da instituição que promove o evento de estágio e jovem aprendiz, abrangendo os testes e demais fases de treinamento de acadêmicos. O rol de postos chega ao número de 125, portanto, no sentido de não ser prolixo e cansativo, seguem abaixo alguns exemplos das vagas existentes:

As vagas no IF Estágio poderão ser consultadas, também, na Federação do Comércio, no 5° andar, ou por meio dos seguintes telefones: o número (61) 3962-2008, o 3962-2022 e o 3962-2027.


Vagas para JOVEM APRENDIZ. 49 postos. Requisitos: estar entre o primeiro e o terceiro ano de ensino médio, ou possuir certificado de conclusão do mesmo, e não possuir nenhum vínculo com curso de nível superior. A bolsa salário está no valor de 885,30 reais, além dos benefícios. O regime de trabalho (processo profissionalizante) está organizado entre as 11h da manhã às 17h. O local de atuação é na cidade São Sebastião, Estado de São Paulo. Todos os estudantes interessados deverão encaminhar um currículo atualizado para o seguinte e-mail: curriculos@institutofecomerciodf.com.br. O assunto do e-mail deve ser esse: JA 131.

Na sequência:

Número de postos disponíveis: 6. Requisitos: estar entre o primeiro e o terceiro ano de ensino médio, ou possuir certificado de conclusão do mesmo, e não possuir nenhum vínculo com curso de nível superior. A bolsa salário está no valor de 454, além dos benefícios. O regime de trabalho (processo profissionalizante) está organizado entre as 8h e as 12h matutino, ou entre as 14h e as 18h, vespertino. As vagas serão lotadas na cidade de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul. Todos os estudantes interessados deverão encaminhar um currículo atualizado para o seguinte e-mail: curriculos@institutofecomerciodf.com.br. O assunto do e-mail deve ser esse: JA 103.

Número de postos de jovem aprendiz disponível: uma vaga. Requisitos: estar entre o primeiro e o terceiro ano de ensino médio, ou possuir certificado de conclusão do mesmo, e não possuir nenhum vínculo com curso de nível superior. A bolsa salário está no valor de 550, além dos benefícios. O regime de trabalho (processo profissionalizante) está organizado entre as 8h e às 12h. A vaga será lotada na região administrativa de Brasília, no Distrito Federal. Todos os estudantes interessados deverão encaminhar um currículo atualizado para o seguinte e-mail: curriculos@institutofecomerciodf.com.br. O assunto do e-mail deve ser esse: JA 111.

Número de postos de jovem aprendiz disponível: uma vaga. Requisitos: estar entre o primeiro e o terceiro ano de ensino médio, ou possuir certificado de conclusão do mesmo, e não possuir nenhum vínculo com curso de nível superior. A bolsa salário está no valor de 454, mais os benefícios. O regime de trabalho (processo profissionalizante) está organizado entre as 14h e às 18h, vespertino. Todos os estudantes interessados deverão encaminhar um currículo atualizado para o seguinte e-mail: curriculos@institutofecomerciodf.com.br. Assunto do e-mail deve ser JA 114.

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio Instituto Fecomércio

Compartilhe esta notícia