Estágio Inmetrics 2020 – Programa Tech Talent





Oportunidades são para estudantes da área de tecnologia que tenham a formação prevista para 2020 ou 2021.

A Inmetrics é uma empresa que oferece serviços em Tecnologia da Informação (TI). E está com inscrições abertas para o Programa Tech Talent 2020. Uma oportunidade para que novos talentos possam ter uma chance de crescimento profissional acelerado.

Aqui você saberá o que é o programa Tech Talent da Inmetrics, seus objetivos e características, como se inscrever no processo seletivo, as responsabilidades do candidato selecionado, os pré-requisitos para concorrer à vaga, além dos benefícios oferecidos pela empresa ao Tech Talent.




O que é o programa Tech Talent da Inmetrics

O programa Tech Talent da Inmetrics é um programa de aceleração de carreiras. Com o foco na TI (Tecnologia da Informação), tem como alvo aqueles que desejam iniciar uma carreira nessa área. A duração do programa é de 18 (dezoito) meses, com avaliação de desempenho semestral, o que pode levar a um reajuste salarial desde que o Tech Talent ("talento tecnológico", em português) esteja de acordo com as expectativas do programa.

A proposta do programa é expor o Tech Talent a experiências de cunho prático, na certeza de que a prática é uma eficiente forma de aprendizado. O aprendiz terá contato direto com projetos e clientes. Mas, é claro, só depois de fazer treinamentos com a possibilidade de adquirir certificados, tendo total suporte do setor de RH (Recursos Humanos) da empresa.


O programa consta de um mês de treinamento geral, um mês de treinamento na área em que o Tech Talent foi alocado, comunicação com o setor de RH (Recursos humanos), reajuste salarial a cada seis meses de acordo com avaliação de desempenho e uma premiação no final do programa.

Processo seletivo, como se inscrever

Se estiver interessado ou interessada em participar da seleção do programa Tech Talent 2020 da Inmetrics, siga os seguintes passos:

  • Acesse o endereço eletrônico do programa: carreirainmetrics.gupy.io;
  • Clique em “Vagas”, no topo da página;
  • Em “Inscreva aqui”, clique sobre TECH TALENT INMETRICS;
  • Na página que se abrirá, há uma descrição geral da vaga disponível e do programa;
  • Clique em “Candidatar-se para a vaga” no topo da página;
  • Na seguinte página que se abrirá, é só fazer o cadastro;
  • Caso já possua cadastro, deve então acessar a página de inscrição com o seu endereço de correio eletrônico e senha;
  • Em seguida, basta efetuar a inscrição.

Quais são as responsabilidades e pré-requisitos do Tech Talent

O Tech Talent deve atuar diretamente na empresa, trabalhar com um dos clientes de acordo com o projeto, desenvolver projetos acompanhado dos “padrinhos” e “mentores” e com vistas a receber certificações. Poderá participar das seguintes áreas: Performance Managed Services, Managed Services, Consulting Services, Quality Testing Services, Security Services.

Os pré-requisitos do Tech Talent são: estudante de curso da área de tecnologia, conclusão de graduação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, deve gostar de lógica de programação, ter domínio em nível intermediário do pacote Office; já o conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas é um importante diferencial.

Além disso, é importante que o candidato goste muito de tecnologia e valorize a eficiência e a excelência, tenha flexibilidade, busque desafios e resultados com dinamismo, seja inovador, trabalhe em equipe, compartilhe saberes, esteja sempre disposto a aprender.

Quais são os benefícios oferecidos pela empresa

A empresa oferece ao candidato selecionado os seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, previdência privada com desconto em folha de pagamento, plano de saúde e odontológico, programa de apoio jurídico, psicológico e social, crédito consignado, parcerias comerciais em relação a compras, educação e saúde.

Se você é um apaixonado ou apaixonada por tecnologia, tem sede de conhecimento nessa área, almeja rápido crescimento profissional e busca uma oportunidade de mostrar o seu talento, não perca tempo e inscreva-se já no programa Tech Talent 2020 da Inmetrics.

Texto escrito por Warley Souza.

Compartilhe esta notícia