Vagas de Estágio Onshore no Grupo Cobra



Grupo Cobra oferta vagas de estágio onshore no município de Macaé (RJ).

Novas oportunidades de trabalho, neste caso, estagiário, estão sendo abertas, nesse fim de ano de 2019.

Deste modo, estão sendo recrutados acadêmicos estagiários para o novo programa profissionalizante no Grupo Cobra com postos disponíveis para o setor de Onshore, no município de Macaé, Estado do Rio de Janeiro.



Aspectos do programa:

O prestigioso Grupo Cobra – cujos líderes são proprietários de alguns dos contratos para o serviço de manutenção tipo Offshore junto à Petrobras, além de manter uma importante base de apoio em todas as operações realizadas na região de Macaé – por meio de seus gestores fez informar que os postos de estágio, no setor de Onshore, a serem lotados no município de Macaé, estão disponíveis.

Histórico da empresa: esta grande empresa foi inaugurada na década de 1940, tornando-se o bem sucedido Grupo Cobra, que alcançou importante patamar na área de Onshore e Offshore, tendo evoluído de modo espetacular no sentido de elaborar, construir e operar por meio de eficiente infraestrutura industrial, a qual necessita de serviços prestados em alto nível, muito bem fundamentados sobre a excelência de integração, de inovação tecnológica e na eficiente força financeira.



Portanto, o Grupo Cobra, dado o seu vertiginoso e positivo crescimento, gerou e gera empregos para mais de 35.000 profissionais, ao longo dessas sete décadas de atuação, estabelecendo unidades em mais de 60 nações, abrangendo os serviços na área de Onshore e de offshore, prestando serviços em grande escala, por meio de 600 delegações oficiais, sendo que, atualmente está disponibilizando postos de estágio, em Onshore, para o município de Macaé.

Sobre as áreas de atuação, precisamente, segue a relação:

Os postos se destinam a setores nas seguintes funções: em redes de água; redes de gás; no setor de eletricidade e de comunicações; na área de instalações; de montagens e no setor de manutenções especializadas; na área de projetos integrados: na área de projetos; de fornecimento; no setor de construção e de implementação dos chamados projetos relacionados ao ramo de geração de energia, dentre outros.

Assim, os gestores da companhia estão disponibilizando dois postos de estágio voltados para acadêmicos universitários no setor de Onshore, a serem lotados na cidade de Macaé. Será necessário que cada futuro candidato comprove que está cursando de Gestão de RH, ou faculdade de Administração. Esses cargos exigem a especialização precisa no ramo, pois, qualquer outro estudante que pertença a outro curso, mesmo que se trata de um curso universitário atrelado à área administrativa ou de RH, ainda assim, os dois postos exigem capacitação e técnica muito específicas.

Sobre o salário e os benefícios, seguem as informações:

A administração e RH da companhia Grupo Cobra paga, como vencimento, a bolsa-salário no valor de 998 reais, garantindo, por lei federal, o direito ao vale-refeição, um bom seguro de vida e o necessário vale-transporte. São benefícios básicos, porém, suficientes para manter um bom padrão na vida dos futuros profissionais da empresa. A conquista de uma carreira na organização se dará pelo desempenho de cada estagiário.

Os postos de estágio se destinam ao período matutino, compondo um regime de seis horas diárias de atuação, embora o horário de atividades profissionalizantes ainda não tenha sido anunciado.

Sobre o cadastro de inscrição, seguem as informações:

Todos os estudantes interessados em participar do processo de seleção, e que se enquadrem no perfil cobrado, deverão encaminhar currículo atualizado, com o nome da função no assunto do e-mail, para o seguinte endereço: curriculo@grupocobra.com.br. Repetindo, o assunto no título do e-mail deve ser o seguinte: Estágio Macaé.

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *