Programa de Estágio Amanco Wavin 2020



Oportunidades são para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco.

A Amanco Wavin, empresa do ramo de tubos e conexões, está oferecendo 21 vagas em seu Programa de Estágio Jovens Talentos 2020. As inscrições para o programa já estão abertas e são destinadas a estudantes que estejam cursando o ensino técnico e superior em diferentes áreas. Podem se inscrever candidatos das cinco regiões do Brasil.

O principal objetivo do programa de estágio da Amanco Wavin consiste em buscar jovens talentos para desenvolvê-los internamente, possibilitando que, ao final do estágio, os jovens já sintam-se preparados para galgar cargos efetivos na própria empresa ou no mercado de trabalho em geral.



VAGAS DISPONÍVEIS

As vagas disponíveis são:

– Para a cidade de Joinville, em Santa Catarina, e são da área de produtos, financeiro, conexões e planejamento logístico, engenharia de qualidade e contabilidade, e planejamento de manutenção.



– Para a cidade de São Paulo, as vagas são para a área de infraestrutura e administração pessoal, jurídica e marketing e produtos.

– Para a cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo, as vagas são para engenharia e técnico em segurança do trabalho.

– Em Suape, Pernambuco, há vagas na área de business partner.

– Em Sumaré, São Paulo, há vagas para desenvolvimento de materiais e manutenção.

– Para a cidade de Anápolis, em Goiás, há vagas na área de segurança do trabalho.

REQUISITOS NECESSÁRIOS AOS CANDIDATOS

Podem se inscrever para o estágio em nível superior, universitários que estejam cursando a partir do 3º semestre e que tenham como previsão de formatura as datas dezembro de 2021 e dezembro de 2023.

Para estágios de nível técnico, podem se inscrever estudantes matriculados em cursos técnicos que já estejam cursando a partir do segundo semestre e que tenham disponibilidade de 12 meses para estágio.

O Programa de Estágio Jovens Talentos 2020 oferecido pela Amanco Wavin terá duração de vinte e quatro (24) meses, oferecendo vagas em São Paulo, Sumaré e São José dos Campos, no estado de São Paulo; Anápolis, em Goiás; Joinville, em Santa Catarina; além de Suape, no estado de Pernambuco.

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO

Os estudantes que tenham interesse em participar do processo seletivo – que consiste em quatro etapas: inscrição; teste online; game e painel –, devem realizar sua inscrição através do site www.vagas.com.br/vagas/v1992970 e clicar no ícone “candidatar-se a essa vaga”, que redirecionará o interessado a uma nova página, na qual ele precisará informar seu nome completo, gênero, data de nascimento, criar um nome de usuário e uma senha, informar seu e-mail e número de CPF para criar um perfil e poder cadastrar seu currículo (você pode acessar diretamente a página para criação de perfil pelo link: https://www.vagas.com.br/cadastro-de-curriculo). As atividades de estágio têm início previsto para o dia 18 de fevereiro de 2020.

Os selecionados para o programa de estágio da Amanco Wavin passarão pelas etapas de integração, visando conhecer a empresa, além de receberem as primeiras informações de cada área de atuação. Em seguida, os estagiários são encaminhados para a overview na diretoria, cujo objetivo consiste em alcançar um entendimento maior acerca de cada área e atividade. Depois ocorrerão reuniões de acompanhamento indivifual, workshops de desenvolvimento e a elaboração de uma projeto de atuação feita pelo próprio estagiário junto a um tutor.

SOBRE A AMANCO WAVIN

A Wavin, que faz parte da Orbia, é uma marca que lidera o mercado europeu no segmento de sistemas e tubulações plásticas. Com mais de sessenta anos de história, a Wavin foi responsável pela criação da primeira tubulação de pressão feita em PVC de todo o planeta, no ano de 1955, na cidade de Zwolle, Holanda.

Atualmente, a Wavin já marca presença em mais de quarenta (40) países mundo afora. Juntas, Wavin e Amanco buscam agregar a inovação e o respeito mundialmente conquistados pela Wavin à força e reconhecimento da Amanco, potencializando, assim, o melhor de cada uma afim de enfrentar os desafios que o mercado global apresenta. Tudo isso com foco total nos clientes da empresa.

Sabrina Ferraz Fraccari

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *