Trabalhe Conosco IEL – Como Enviar o Currículo



Confira como efetuar o cadastro para concorrer a vagas de estágio abertas no IEL.

Conheça o Instituto Euvaldo Lodi. A empresa atua oferecendo soluções e inovações da gestão empresarial até o planejamento de carreira. Demais está construindo espaço no mercado nacional desde a sua instalação, tornando-se uma das companhias mais respeitadas.

Se você quer trabalhar em uma empresa que sempre esteve comprometido não só com a capacitação empresarial, mas também para o desenvolvimento do país, a hora é essa!



Confira aqui sobre as principais informações sobre a história do instituto e como fazer para se candidatar.

Instituto Euvaldo Lodi

O Instituto Euvaldo Lodi foi criado em 29 de janeiro de 1969 e atua na área da indústria, aliado com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Serviço Social da Indústria (SESI). O seu nome foi escolhido para agraciar o antigo presidente e valoroso político brasileiro Euvaldo Lodi que também foi empresário e engenheiro. Portanto, a homenagem foi uma ação de importante reconhecimento.



Em meados dos anos 1990, o Brasil esteve mais receptivo para a disputa externa, porém a falta tecnológica da Indústria nacional evidenciou e tronou visível a defasagem. Vendo está carência, a IEL começou a variar nas suas atividades. Daí em diante, o instituto teve diversas experiências internacionais, que chamou atenção dos empresários e fez com que eles buscassem não só aperfeiçoamento da gestão de seus negócios, como também interessados por novas tecnologias e modernização das práticas empresariais. Desse modo, o objetivo sempre foi impulsionar a relação entre a academia e indústria, tendo como foco o progresso de serviços que facilitam o aperfeiçoamento da administração e formação empresarial.

Além disso, a empresa opera em todo o território nacional, por meio da organização do Sistema Indústria, o IEL instiga a independência de aproximadamente 101 unidades operacionais, que põe em prática os projetos e promovem novos negócios. E ainda a instituição está inteiramente relacionada à Diretoria de Educação e Tecnologia (DIRET) da Confederação Nacional da Indústria e arruma suas ações de maneira simétrica com os três importantes eixos estratégicos de conduta: Tecnologia e Inovação, Educação e Qualidade de Vida.

Os projetos e programas foram moldados para auxiliar a esse novo encaminhamento, além de ter uma disposição de ordem mais flexível que esteja de acordo com o panorama atual. E ainda, suas atividades são separadas nos campos de formação para empresas, educação empresarial, estágio e ainda para o desenvolvimento de carreira. Além disso, os seus clientes são gerentes e coordenadores diretamente ligados a Indústria.

Ademais, o IEL detém de princípios fortes que ajudaram para que hoje essa grande instituição esteja apta para contribuir com o país. Estes são os pilares dessa importante empresa: Missão, Visão, Valores (Ética, Transparência, Satisfação dos Clientes, Alta Performance e Valorização das pessoas).

Inscrição:

Para se inscrever o candidato pode entrar por meio de dois endereços eletrônicos: www.portaldaindustria.com.br e http://www.portaldaindustria.com.br/iel. Porém, para ter acesso às oportunidades disponíveis de estágio é importante que o pretendente faça um cadastro no sistema para que assim possa escolher o melhor emprego para o seu perfil. Dessa forma, é imprescindível preencher o questionário com muita atenção, pois assim evita qualquer desencontro. É importante ler atentamente os termos de condição de uso da página. Caso o solicitante já tenha feito o cadastro ele pode entrar por meio de cadastro pessoa física (CPF) e senha no campo “Já sou cadastrado”.

Aproveite essa ótima oportunidade e faça agora seu cadastro.

Por Mateus Aparecido de Faria

trabalhe-conosco-iel

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *