Programa de Estágio Celpe 2020 – Inscrições Abertas



As inscrições para se inscrever no Programa de Estágio 2020 da Celpe Neoenergia seguem abertas até o dia 28 de fevereiro.

Se você é estudante de graduação e tem interesse em trabalhar em uma grande empresa, aqui você pode conferir uma ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. A Celpe Neoenergia informa que estão abertas as inscrições para o seu novo Programa de Estágio. Há vagas para diversas áreas da companhia. Para participar é necessário estar matriculado em curso de nível superior. Veja mais detalhes do processo seletivo a seguir.

Sobre as inscrições no Programa de Estágio Neoenergia 2020

As inscrições estão abertas desde a segunda-feira, 27 de janeiro. Para se cadastrar, acesse o site da plataforma Eureca.me (eureca.me/#!/op/estagio-neoenergia-2020-pe). O prazo de cadastro encerrara em 28 de fevereiro (sexta-feira).



É importante informar seus dados pessoais e curriculares. Você deve ficar atento para cadastrar um e-mail válido e correto, pois toda a comunicação da seleção ocorrerá via e-mail. Se você não possui experiência no mercado de trabalho, pode incluir a vivência com pesquisa de iniciação científica, trabalho voluntário ou empresa júnior que você tenha obtido durante a graduação. Também inclua as informações referentes aos cursos extracurriculares que você realizou. Isso pode demonstrar seu interesse em capacitar-se e, assim, poderá ganhar destaque frente aos outros participantes.

Sobre as vagas de estágio Celpe Neoenergia 2020

Há chances para as seguintes áreas de atuação: Recursos Humanos, Jurídico, Clientes, Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Finanças e Relações com Investidores, entre outros setores.



Podem participar estudantes de nível superior de várias áreas de formação.

Sobre os requisitos para participar do Programa de Estágio Neoenergia

A empresa busca jovens profissionais com o seguinte perfil: dinâmico, responsável, proativo, preocupados com sustentabilidade, ligados no futuro e comunicativos.

Para participar é necessário ter previsão de conclusão da graduação para julho de 2021 até dezembro de 2022, possua disponibilidade para começar o estágio em abril de 2020 e tenha disponibilidade para estagiar entre 20 horas 30 horas por semana.

Sobre os benefícios oferecidos no Programa de Estágio Celpe 2020

Além da bolsa de estágio oferecida pela Celpe ser compatível com a oferta de mercado, a empresa oferta os seguintes benefícios: seguro de vida, vale-refeição e alimentação, vale-transporte, plano de saúde e odontológico.

Sobre as etapas do processo seletivo para ser estagiário da Celpe

Os jovens candidatos serão examinados nas seguintes fases: 1) inscrição e análise de currículo, 2)desafios online – que consiste em um fit cultural e um desafio de vídeo, 3) dinâmica e 4) entrevista.

No fit cultural o candidato deve responder um questionário e no vídeo o candidato ao estágio deve realizar uma apresentação sobre si.

As duas primeiras fases serão concluídas até o final do mês de fevereiro. A divulgação da lista dos aprovados está prevista para ocorrer entre os dias 16 e 20 de março. Fique atento ao seu e-mail e a caixa de spam.

As últimas etapas ocorrerão presencialmente na semana de 23 a 27 de março. No estado de Pernambuco, as provas ocorrerão na cidade de Recife. A Celpe não custeará as despesas de traslado e hospedagem dos candidatos.

Sobre o programa de estágio Celpe

Quem for aprovado assinará o contrato de estágio por 1 ano e esse período pode ser estendido por mais 1 ano. Além disso, a empresa oferece outras vagas de recrutamento interno que você pode conquistar como profissional contratado celetista. A Neoenergia tem interesse em efetivar os estagiários com melhores desempenhos.

Mais informações sobre o Programa de Estágio Celpe Neoenergia 2020

Para se cadastrar e conferir mais informações do processo seletivo da Neoenergia, acesse o endereço eletrônico (eureca.me/#!/op/estagio-neoenergia-2020-pe).

Além das oportunidades disponíveis para Pernambuco, há vagas para os seguintes estados: Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Por Vanilla M.

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *