Programa de Estágio Goodyear 2020



Selecionados irão atuar nas cidades de São Paulo, Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Quer começar o ano de 2020 estagiando em uma empresa renomada? Quer alavancar sua carreira profissional? Aqui você encontra uma excelente oportunidade! Fiquem atentos, pois existem vagas para diversos cursos! Os estudantes que possuem graduação em administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, comunicação social, ciência da computação, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia de automação, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia de produção, engenharia da computação, jornalismo, marketing, matemática, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema da informação e tecnologia da informação, possuem grandes chances de serem selecionados no certame.

As inscrições para o programa de estágio da Goodyear referente ao ano de 2020, serão para atuar na cidade de São Paulo e em dois municípios no interior, Americana e Santa Bárbara d’Oeste, e estarão abertas durante todo o ano. Os períodos de admissão estão previstos para os meses de março e setembro de 2020. Esta é uma chance imperdível de ser selecionado para trabalhar nessa companhia conhecida em todo o mundo. Em vista disso, iremos apresentar tudo o que você precisa e mais um pouco para conquistar essa vaga!



A Goodyear Tire & Rubber Company, uma das principais marcas e líder em inovação tecnológica, foi fundada em 1898 por Frank Seiberling em Akron, localizada em Ohio, Estados Unidos. A empresa fabrica pneus de alto padrão e supre diversos setores de veículos, como automóveis, caminhões comerciais, caminhões leves, utilitários esportivos, carros de corrida, aviões, equipamentos agrícolas e máquinas terra-motor pesado. Também é famosa por conta do seu dirigível, sendo que o primeiro lançou voo em 1925. Forneceu com muito sucesso seus pneus para a Fórmula 1 durante 34 anos e, atualmente, para a Nascar, sendo exclusiva desde 1997. Possui uma rede completa com mais de 600 pontos de vendas em todo o Brasil, ajudando a construir uma condução mais segura. De acordo com o site da empresa, possui tecnologias inovadoras únicas, tais como: Fibra de marca DuPont ™, Kevlar® (cinco vezes mais resistente do que o aço), Sulcos de tração evolutiva (ajuda a evacuar a água para maior tração no molhado), Tecnologia Run on Flat ™ (para continuar dirigindo em até 80 km mesmo com o pneu defacionado).

Pelo breve relato acima percebemos que é uma excelente oportunidade para iniciar a carreira de trabalho. Você que se enquadra nos cursos de graduação citados, saiba que existem alguns pré-requisitos que o candidato deve estar atento. O mesmo deverá estar cursando o antepenúltimo ou o penúltimo ano da graduação, nível de inglês intermediário, informática básica, disponibilidade para estagiar durante seis horas por dia, além de estudar no período noturno.



Em relação a faixa salarial e benefícios, a Goodyear disponibiliza bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, vale-refeição e vale-transporte (para os estagiários de São Paulo), restaurante no local e auxílio-transporte (para os estagiários de Americana e Santa Barbara d‘Oeste) e fretado (para os estagiários de Americana). Além disso, todos os candidatos escolhidos receberão recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, assistência farmacêutica, desconto na compra de produtos da marca e programa de assistência psicossocial.

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela Goodyear devem cadastrar seu currículo no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/goodyear. A empresa informou que, para o atual programa de estágio, todos os currículos recebidos serão examinados, mesmo para aqueles candidatos que participaram de processos seletivos anteriores. A divulgação das vagas e, consequentemente, as áreas de atuação para cada local será definida de acordo com a procura da companhia e poderá sofrer modificações ao longo do processo. O calendário que define as futuras etapas presenciais será divulgado antecipadamente ao candidato. Boa sorte!

Carla de Oliveira Pinho Cardoso

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *