Programa de Estágio Grupo Saphyr 2020 – Inscrições





Grupo Saphyr oferta vagas de estágio para interessados em seu Programa 2020.

Para se destacar em um mercado de trabalho extremamente concorrido e dinâmico, é essencial acumular talento e experiência. Uma oportunidade para isso é o Programa de Estágio Grupo Saphyr, que está oferecendo vagas de estágio para jovens estudantes de diversas áreas de atuação, tendo como finalidade formar profissionais diferenciados e que ajudem a impulsionar os seus resultados.

O Grupo Saphyr é uma das maiores empresas de shopping centers do Brasil, caracterizando-se por trabalhar desde a concepção até a execução do negócio. Focada em resultados, a empresa visa oferecer uma experiência de excelência para os seus consumidores.




Quer saber mais? Confira, neste post, o que fazer para ser um estagiário do Grupo Saphyr!

Quem pode participar?

As vagas abertas pela organização são voltadas para as unidades que estão instaladas na cidade de São Paulo (SP), logo o ideal é que os candidatos residam e tenham facilidade estagiar nessa região.


A companhia ressalta que as vagas são para os profissionais de todas as áreas. Portanto, podem participar do processo seletivo os estudantes de cursos do ensino superior, como Administração, Direito, Comunicação, Contabilidade e Tecnologia da Informação. É fundamental que o candidato tenha previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2020 e junho de 2021, e dezembro de 2021.

Além disso, devido ao seu perfil inovador, a empresa dá preferência para a contratação de pessoas que são curiosas, inquietas, ambiciosas, proativas e desejam aprender continuamente. Também é preciso gostar de trabalhar em equipe, não ter medo de enfrentar novos desafios e ter foco em resultados.

Como é o Programa de Estágio Grupo Saphyr?

Aqueles que forem selecionados para estagiar no Grupo Saphyr terão a oportunidade de dar os primeiros passos profissionais em uma empresa que é considerada um dos melhores lugares para trabalhar o país, o que se deve ao tratamento e benefícios que a mesma concede ao seu time.

Em primeiro lugar, os contratados vão ser ambientados, podendo conhecer todo o funcionamento da companhia para posteriormente serem inseridos na sua área de atuação.

No seu dia a dia, o estagiário poderá desenvolver projetos próprios, ter protagonismo nas suas atividades, trabalhar em equipe, de modo a aprender com profissionais experientes do mercado.

Um dos objetivos do grupo é estimular os profissionais a serem multitarefas e acelerar o conhecimento deles. Os estagiários vão ser acompanhados de perto por gestores, que darão feedbacks sobre os seus pontos fortes e fracos, ajudando melhoria contínua das suas competências.

Quais são os benefícios concedidos?

A valorização dos profissionais é um fator imprescindível para a conquista de bons resultados. Pensando nisso, o Saphyr oferece uma série de benefícios que ajudam a motivar os seus colaboradores.

De acordo com a organização, os benefícios são:

  • salário de R$ 1.500;
  • vale-refeição;
  • vale-transporte;
  • seguro de vida;
  • plano de saúde.

Outra vantagem é o fato de o estagiário trabalhar em uma empresa bem reconhecida no mercado, que possibilita o seu crescimento profissional. E aqueles que se destacarem nas suas atividades poderão ser efetivados no final do contrato de estágio.

Como se candidatar?

Os interessados em crescer junto com o Grupo Saphyer devem fazer a sua candidatura no próprio site da empresa durante todo o ano. Para tanto, acesse a plataforma, clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, selecione ‘’Estágio’’ e preencha os dados solicitados.

As etapas do processo seletivo incluem a inscrição online, testes online de conhecimentos básicos e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo com os demais candidatos e entrevistas presenciais com os gestores de cada área de contratação.

Durante a seleção é importante ficar atento aos seus e-mails, pois todo o contato e anúncios da empresa vão ser feitos por meio desse canal. Assim, você não corre o risco de perder informações relevantes.

Por Simone de Paula Leal

Estágio

Compartilhe esta notícia