Programa de Estágio Sanofi 2020





Interessados poderão realizar as inscrições no mês de março de 2020.

O ano de 2020 está iniciando com uma série de oportunidades de trabalho em diversas modalidades. Neste caso, a empresa Sanofi, por meio de seus gestores, está iniciando o período de inscrições para seu programa de estágio, edição de 2020. A companhia Sanofi consiste em uma multinacional do ramo farmacêutico, entre as mais importantes do Brasil. Deste modo, estão sendo disponibilizados 50 postos de estágio voltados aos acadêmicos de ensino superior nas mais diversas áreas profissionais. Os postos serão lotados nas sedes que a empresa possui, instaladas nas cidades de São Paulo capital; em Suzano, região metropolitana do município, e em Campinas, no interior do Estado São Paulo.

Quem está apto?

Poderão cadastrar inscrição todos os acadêmicos universitários cursando as seguintes faculdades: Curso de ciência da computação, análise de sistemas; curso universitário de sistemas de informação; curso universitário de administração de empresas; curso universitário de marketing; curso universitário de contabilidade; curso universitário de economia; curso universitário de engenharia; curso universitário de matemática; curso universitário de estatística; curso universitário de comunicação; curso universitário de jornalismo; curso universitário de publicidade e curso universitário de psicologia.




Sobre o vencimento e demais benefícios, seguem as informações: A companhia Sanofi paga uma bolsa-auxílio (que funciona como salário) no valor de 1.650 reais. Os demais benefícios são os seguintes: Direito ao vale-transporte, em 300 reais por mês; direito ao Funcional Card destinado às despesas médicas; direito ao vale-refeição de 31 reais por dia; direito à assistência médica; direito ao Gympass, para academia; direito à assistência odontológica e a um bom seguro de vida.

Todos os acadêmicos que forem aprovados na seleção serão encaminhados, também, para um necessário programa de treinamento.


Ao longo de todo o período profissionalizante do programa de estágio cada um dos acadêmicos passará por um intenso processo de formação e desenvolvimento, participando de diversos projetos que constituem planos desafiadores para se buscar melhores soluções na organização.

Conforme os dados angariados da própria assessoria de imprensa da Sanofi, este é um dos melhores ambientes laborais para se trabalhar, no qual todo colaborador é muito valorizado. Os gestores da empresa contribuem no sentido de proporcionar um ambiente flexível, acolhedor, compreensivo, onde prevalece a diversidade, onde cada time de colaboradores atua em consonância, em harmonia e perfeitamente articulados, para que tudo funcione bem.

Deste modo, por mais rigorosa que seja a contratação de novos colaboradores, considerando que a competência não escolhe cor de pele, nem sexo, nem religião ou opção política, ainda assim, os gestores e representantes do RH da organização são pessoas desprovidas de preconceitos de qualquer tipo. Portanto, ninguém é, ali, avaliado de acordo com o gênero; a etnia; a orientação sexual; a religião que professe; a nacionalidade a que pertence; à idade ou se possui alguma deficiência. Reiterando: é a competência que faz a excelência.

Qual o procedimento para se cadastrar participação nesse novo programa de estágio promovido pela empresa Sanofi, edição de 2020?

Todas as pessoas interessadas em participar, cujo perfil preencha os requisitos acima enunciados, precisam estar cientes de que o serviço de consultoria responsável por este processo de seleção está nas mãos da Companhia de Estágios.

Os acadêmicos que demonstrarem interesse deverão preencher um a ficha cadastral por meio do site oficial da empresa: www.ciadeestagios.com.br/sanofi. Este programa de estágio está previamente agendado para ter início no mês de março deste ano. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia