Programa de Estágio Magneti Marelli 2020 – Inscrições Abertas



O Programa de Estágio Magneti Marelli 2020 recebe inscrições dos interessados até o dia 15 de março deste ano.

Estão abertas as inscrições do Programa de Estágio Magneti Marelli 2020. As vagas são para os universitários que se formam entre os meses de julho de 2021 a dezembro de 2021 que possuem interesse em atuar na área de finanças e em uma das maiores empresas do ramo automobilístico do mundo.

O Grupo que foi formado através da junção de duas grandes empresas do meio do automotivo, a Calsonic Kansei e a Magneti Marelli, ofertam o programa de estágio para estudantes de nível superior que cursam Ciências Contábeis, Economia, Administração e Engenharias (Mecatrônica, Materiais, Produção, Elétrica e Mecânica).



O candidato precisa ter disponível os turnos da manhã e da tarde para estagiar com uma carga horária de 6h por dia. Outra exigência da empresa é que o candidato possua uma boa qualificação em língua estrangeira, inglês intermediário ou avançado.

A instituição oferece ao estagiário bolsa-auxílio e vários outros benefícios como: seguro de vida, programas de treinamentos, assistência médica e odontológica, convênios com empresas parceiras. Além de café da manhã e restaurante que são disponibilizados pela própria Marelli.



Atualmente, a Marelli conta com 170 instalações no mundo todo. No Brasil, a empresa possui sete unidades, duas no estado de Minas Gerais, também duas no estado de Pernambuco e três no estado de São Paulo. As vagas ofertadas no programa são para a fábrica localizada no município de Amparo no estado de São Paulo.

O Grupo formado no ano de 2019 traz na bagagem duas grandes histórias, sendo uma delas centenária.

A Calsonic Kansei, com 80 anos de história, inicialmente com operações na Ásia e na Europa, tornou-se líder em fabricação de módulos de cabine de piloto e interiores, troca de calor, compressores e sistemas de controle climático.

Já a Magneti Marelli que possui mais de 100 anos de fundação, foi pioneira no ramo da indústria automobilística por promover mobilidade sustentável e inteligente.

Duas empresas que se completam em questões de linhas de produtos e em termos geográficos, pois a Magneti Marelli operava, além de sua base na Europa, nas Américas, do Sul e do Norte, Índia e China.

As inscrições para o programa já podem ser realizadas, gratuitamente, através da plataforma Vagas.com. É só procurar por “Marelli” e irá mostrar todas as vagas em aberto.

É preciso encontrar a opção: “Programa de Estágio Marelli 2020”. Clicando nela o candidato será redirecionado para página que tem a opção de candidatar-se.

Ou então é só clicar no link abaixo que você será direcionado diretamente para a página da inscrição.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2044507/programa-estagio-marelli-2020

Vale ressaltar que caso o estudante ainda não possua cadastro na plataforma Vagas.com, será necessário fazer um cadastro no portal, com suas informações pessoais e profissionais.

Feito isso, é só retornar na página do Programa de Estágio Marelli 2020 e clicar em “Candidatar-se” que irá para a próxima página e aparecerá um box com um link do título do programa, e abaixo, novamente, a opção “Cadidatar-se”, clicando nessa opção, já estará participando da primeira fase do Processo Seletivo.

Alguns Programas como esse, contam ainda com dinâmicas em grupo e entrevistas individuais após essa candidatura. Este processo, porém, no momento da inscrição, não especifica quais serão os próximos passos a serem seguidos.

Portanto, é de extrema importância que o candidato fique atento a sua caixa de entrada do e-mail cadastrado na plataforma, pois normalmente ele será o principal veículo de comunicação entre os recrutadores e o candidato. Assim evitando qualquer problema e de perder qualquer informação necessária e complementar ou então prazos que serão exigidos pela empresa.

Vale lembrar que as inscrições permanecem abertas até dia 15 de março de 2020 e o início das atividades está previsto para já para o começo do mês de abril de 2020.

Por Karin Cristina Cubas

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *