Programa de Estágio Ardagh Group 2020 – Inscrições





Inscrições do Programa de Estágio Crescer da Ardagh Group permanecem abertas até o dia 08 de abril de 2020.

Ardagh Group, uma das maiores empresas do ramo de embalagens de metal e vidro, está com as inscrições abertas para seu programa de estágio. O Programa de Estágio Crescer.

As inscrições para o Programa permanecem até dia 08 de abril de 2020, e podem ser feitas através do portal WallJobs. Uma plataforma destinada a vagas de emprego, com foco em vagas estágio e trainees, sendo totalmente gratuita.




Os contemplados pelo processo seletivo atuarão na área de Recursos Humanos na sede de São Paulo com as seguintes atividades a exercer: Administrar o sistema de gerenciamento de documentos e políticas relacionado a Recursos Humanos (EDM); Analisar e preencher a planilha de KPIs de Recursos Humanos; Auxiliar na administração de masterdata referente à informação de Recursos Humanos; Administrar o sistema de contratos jurídicos relacionados a Recursos Humanos (ProJuris); Elaborar documentação para auditoria; Auxiliar na movimentação de benefícios fornecendo as informações necessárias para a administradora de benefícios; Elaborar a base de funcionários do mês com todas as informações necessárias; Realizar os relatórios demandados pela área de TI para fins de compliance; Atualizar a ferramenta ERP da empresa (Success Factors); Participar de projetos de implementação de benefícios e serviços; Pagamentos de notas fiscais de serviço da área de operações.

Os benefícios aos aprovados, contam com bolsa auxílio no valor de R$ 1.800,00, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição no valor de R$ 34,00 ao dia. Além disso, o estudante terá a oportunidade de participar de treinamentos, com a chance de desenvolver um projeto que poderá ser apresentado aos líderes da empresa.


O programa visa em atingir os estudantes das áreas de Administração de Empresas ou áreas correlatadas, com formação prevista entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021, com inglês em nível intermediário e conhecimentos em Pacote Offcie (Word, Excel, PowerPoint…).

No momento da inscrição será solicitado dois testes, um de lógica e outro para comprovar o nível de inglês solicitado pela empresa.

O Grupo foi fundado em 1932, em Dublin na Irlanda e hoje conta com a presença em mais de vinte e dois países. No Brasil a empresa abriu suas portas no ano de 2016, com seu escritório matriz que fica em São Paulo e com três fábricas de latas, uma delas em Jacareí, município do interior do estado de São Paulo; outra em Alagoinhas, município da Bahia; e em Manaus, no Amazonas onde também encontra-se a fabricação de tampas, que foi inaugurada em julho de 2018.

No total, a Empresa opera com 110 instalações, no mundo, de fabricação de embalagens de vidros e metais. Presente em 5 continentes, sendo 22 países, com aproximadamente 23 mil colaboradores e com vendas globais superiores a 9 bilhões de euros.

A Ardagh Group possui uma vasta cartela de clientes, entre os maiores e principais estão as multinacionais como a Coca-Cola, Pepsi, Unilever, L’oreal, MARS, Nestlé, Heineken, SC Johnson, P&G, Hank’s entre outras.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve ir até a página da WallJobs e realizar um cadastro simples. Feito isso, ao entrar com seu login e senha criados, precisará realizar um registro com todas suas informações pessoais, acadêmicas, experiências profissionais tidas até o momento e por último preencher seus interesses e arquivar suas certificações, caso tenha. A partir dai é só buscar pela empresa, ou então clicar no link abaixo:

https://www.walljobs.com.br/vagas/programa-de-estagio-crescer-2020-ardagh-group-recursos-humanos-sp/candidaturas

Sabemos que o estágio é uma das principais portas para ingressar em grandes empresas, porém, em muitos momentos quem busca essas vagas não possui grande experiência profissional, o que é normal quando tratamos de estudantes. Portanto deixamos aqui uma dica valiosa aos universitários. Investir em cursos extracurriculares, palestras, atividades que tragam melhorias em suas habilidades voltadas a área do curso que está realizando, são vistos com ótimos olhos dos recrutadores e acabam por, talvez, substituir uma experiência profissional.

Por Karin Cristina Cubas

Estágio

Compartilhe esta notícia