Programa de Estágio Amazon 2020 – Inscrições e Requisitos



Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio de 2020.

A Amazon, empresa que atua com Comércio Eletrônico, Streaming Digital, Computação em Nuvem e Inteligência Artificial, anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2020. A seleção oferece 20 oportunidades em diferentes áreas e os selecionados irão estagiar no Estado de São Paulo. Vale lembrar que as inscrições para a seleção serão recebidas até o dia 30 de maio de 2020.

Para participar do Programa de Estágio Amazon 2020 é preciso que os estudantes interessados estejam cursando graduações na área de Exatas ou Humanas. Vale lembrar que a previsão de formatura dos estudantes deve estar prevista para 2021.



Além do requisito de formação, a empresa exige ainda que os estudantes possuam conhecimentos intermediários no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), tenham inglês em nível intermediário e contem com disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, com flexibilidade de horário.

Os profissionais que forem selecionados irão realizar o estágio nas cidades de São Paulo, Campinas ou Barueri, todas no Estado de São Paulo.



Estre as etapas de seleção do Programa de Estágio da Amazon estão: Inscrição, Processo Seletivo realizado pela Companhia de Estágios, Entrevista com o Gestor, Admissão e Entrega dos Documentos e por fim o Início do Estágio.

Comentando um pouco sobre os benefícios ofertados pela Amazon para seus estagiários estão: bolsa-auxílio com valores compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e horário de estágio flexível.

Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar o site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/amazon/. Na página, é preciso clicar no link “Seja um Amazonian” e realizar o cadastro do currículo. É importante lembrar novamente que as inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de maio de 2020.

Sobre a Amazon

A Amazon é uma empresa transnacional que foi criada pelo milionário Jeff Bezos no ano de 1994. A empresa, que possui sede na cidade de Seattle, no estão de Washington, atua no comércio eletrônico, com computação em nuvem, na área de streaming digital e também na área de inteligência artificial e entrega ao cliente.

Atualmente a empresa possui mais de 647 mil funcionários espalhados pelo mundoe seu valor de mercado é de aproximadamente US$ 916 bilhões (valores calculados no ano de 2019).

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *