Programa de Estágio Royal DSM 2020 – Inscrições e Requisitos



Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de maio de 2020.

A Royal DSM, empresa que atua na área de ciência para saúde, nutrição e vida sustentável, anunciou esta semana a abertura de novas vagas de estágio. As oportunidades são para diversas cidades do Estado de São Paulo, além da cidade de Pecém, no Ceará.

Podem participar deste processo de seleção os estudantes dos seguintes cursos: Farmácia, Engenharia de Alimentos, Comunicação Social, Economia, Comércio Exterior, Ciências dos Alimentos, Administração, entre outros. É importante lembrar que para participar deste processo seletivo os estudantes devem ter a formatura prevista para o ano de 2022 ou 2023.



Além, do requisito de formação, a empresa exige que os candidatos possuam conhecimentos intermediários no Pacote Office, além de ter inglês e espanhol em nível intermediário ou avançado.

Quem for selecionado neste processo de seleção receberá da empresa uma bolsa auxílio com valor compatível com os praticados no mercado de trabalho. Além disso, contará com seguro de vida, folga no dia do aniversário, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação, vale refeição ou refeição no refeitório da empresa e auxílio transporte ou fretado.



Segundo a empresa, este Programa de Estágio possui duração de 2 anos e tem como principal objetivo a capacitação e aprimoramento dos futuros profissionais.

Durante o programa, o estagiário será integrado às rotinas e projetos da empresa, além de ficar envolvido em diversas ações que buscam contribuir para seu desenvolvimento. No segundo ano de estágio, os estudantes passarão a atuar como gestores de um projeto específico em sua área, sendo responsáveis pela idealização, definição de metas e desempenho.

Os estudantes interessados em participar deste Programa de Estágio devem acessar o site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/vagas/dsm . Na página basta clicar no botão “Inscreva-se” e cadastrar o currículo. As inscrições para este Programa de Estágio podem ser feitas até o dia 29 de maio de 2020.

Com relação ao processo seletivo do programa, os estudantes passarão inicialmente por um processo de avaliação online realizado pela empresa Companhia de Estágios. Após isso, os candidatos que passarem por esta fase realizarão as etapas de painel e entrevista com o gestor. Quem for selecionado irá para a etapa de admissão, onde deverá entregar os documentos. Por fim, o início do estágio irá acontecer a partir do mês de agosto de 2020.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *