Programa de Estágio Danone 2020 – Inscrições e Requisitos



Inscrições serão abertas no dia 13 de maio de 2020.

A Danone, empresa que atua na produção de produtos lácteos, abrirá na próxima semana as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020. Ao todo, a empresa está oferecendo 25 vagas para estudantes que possuem disponibilidade para estagiar nas cidades de São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG).

Para participar deste processo seletivo, o estudante deve estar cursando o último ou penúltimo ano do seu curso de graduação. Além do requisito de formatura, a empresa também exige que os interessados possuam conhecimentos intermediários em inglês e lógica, além de possuir vontade de se desenvolver e encarar novos desafios.



Segundo a Danone, todo o processo de seleção dos candidatos será realizado de maneira online. A medida visa evitar o máximo de contato possível entre os candidatos e os colaboradores da empresa, uma vez que atualmente estamos passando pela pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Os estudantes interessados em participar do Processo Seletivo de Estágio da Danone 2020 devem acessar o site http://www.99jobs.com/danone . Vale lembrar que as inscrições para o programa abrirão no dia 13 de maio de 2020. Já entre os dias 15 de junho e 3 de julho, devem acontecer as etapas de dinâmica e entrevistas online. Já o início das atividades deverá ocorrer somente no mês de agosto de 2020.



Sobre a Danone

A Danone é uma empresa de laticínios que foi fundada no ano de 1919 em Barcelona, na Espanha. Inicialmente a empresa era uma pequena fábrica de produção de iogurte criada por Isaac Carasso. O nome “Danone” vem do catalão e homenageia o apelido do primeiro filho de seu fundador, que era “Danon”, o filho se chamava Daniel Carasso.

Atualmente a sede da Danone fica localizada em Paris, na França. Já o seu atual presidente é Franck Riboud, tendo como vice-presidente do Conselho Emmanuel Faber.

A empresa atua em mais de 120 países e no ano de 2009 contabilizada mais de 92 mil colaboradores, sendo o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo, também sendo considerado o primeiro fabricante de alimentos na Espanha, França e Itália.

A empresa está avaliada em amis de US$ 5,4 bilhões, sendo a 66ª empresa mais valiosa do mundo.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *