Programa de Estágio Rappi 2020 – Inscrições



Prazo de inscrição se encerra no dia 22 de maio de 2020.

A Rappi, empresa que atua no mercado de delivery de produtos, anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio Rappi Makers 2020. Este processo seletivo tem como foco os estudantes de nível superior que estejam cursando sua graduação em diversas áreas.

Um detalhe importante de se mencionar sobre o programa é que devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19), os selecionados irão trabalhar de casa, ou seja, em Home Office, até que a situação se normalize e a empresa possa retomar as suas atividades no escritório, que fica localizado na cidade de São Paulo (SP).



Entre os cursos que podem participar deste Processo Seletivo estão: Publicidade, Marketing, Administração, Economia, Ciência da Computação, Cursos de Engenharia, entre outros. Lembrando que qualquer estudante de nível superior pode participar da seleção, desde que tenham a formatura prevista para ocorrer até 2022.

Além do requisito de formatura, a empresa também exige que os estudantes interessados possuam conhecimentos avançados em inglês. Já os conhecimentos em Excel e na língua espanhola serão considerados diferenciais.



As inscrições dos interessados devem ser feitas através do site http://bit.ly/EstagioRappi . O prazo para inscrição vai até o dia 22 de maio de 2020.

O processo de seleção dos novos estagiários deve durar cerca de 8 semanas. Após isso, os selecionados devem iniciar os trabalhos no mês de julho de 2020.

A Rappi oferece uma bolsa-auxílio de R$ 2 mil. Além disso, quem estagiar na empresa receberá ainda benefícios como Vale Transporte ou R$ 300 de ajuda de custo para quem for trabalhar de carro, Rappi Prime, Clube de Descontos, Gympass e Seguro de Vida. A empresa também informou que após 6 meses de estágio, os estudantes que se destacarem podem ter seus contratos prorrogados por mais um ano ou então podem ser contratados de maneira efetiva pela empresa.

Como dissemos no início da matéria, os estudantes que forem selecionados para o Programa da Rappi irão trabalhar inicialmente em home-office, sendo que após o fim da pandemia de Coronavírus (Covid-19), os profissionais irão trabalhar no escritório da empresa na cidade de São Paulo (SP).

Para conhecer mais informações sobre a Rappi, acesse o site https://www.rappi.com.br/ .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *