Fundação Mudes – Vagas de Estágio Abertas 2020



Fundação anuncia abertura de 170 vagas de estágio no Rio de Janeiro.

A Fundação Mudes anunciou esta semana a abertura de 170 oportunidades de estágio. As vagas são para estudantes de diversas áreas e para o nível médio, técnico e superior. Os selecionados irão trabalhar em empresas da iniciativa privada localizadas no Rio de Janeiro.

As vagas ofertadas pela Fundação são para estudantes do ensino médio e também dos seguintes cursos: Técnico em Eletrônica, Técnico em Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Direito, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social, Marketing e Administração de Empresas.



Um detalhe importante de se mencionar é que as vagas disponíveis podem ser alteradas a qualquer momento, conforme elas forem sendo preenchidas. Apesar disso, também é importante lembrar que novas vagas podem ser inseridas no site da fundação a qualquer momento.

Com relação a bolsa auxílio oferecida aos estagiários, elas irão variar dependendo da vaga e da empresa contratante. Apesar disso, é certo que o valor da bolsa deverá ser compatível com o que é oferecido pelas outras empresas no mercado de trabalho.



Um detalhe importante de se mencionar sobre a Fundação Mudes, é que ela trabalha como intermediária entre estudantes que buscam vagas e empresas com estão com oportunidades disponíveis para estágio.

Quem estiver interessado nas vagas anunciadas deve acessar o site https://www.mudes.org.br/ . Na página, os estudantes poderão conferir todas as vagas disponíveis e também mais detalhes sobre as ocupações e requisitos para candidatura.

Sobre a Fundação Mudes

A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, mais conhecido pela sua abreviatura MUDES, é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública que foi criada no ano de 1966. A instituição possui o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social.

Sua sede está localizada na Rua México, número 119, nas salas que vão do número 1202 até a sala de número 1208, no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

A fundação atua há mais de 50 anos na integração de jovens de baixa renda no mercado de trabalho, através de programas de estágio, trainee e aprendizagem. A fundação também realiza atividades e projetos sociais com adolescentes e jovens em vulnerabilidade social.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *