Programa de Estágio Engie 2020 – Inscrições



Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de junho de 2020.

A Engie, empresa privada que atua na área de energia, anunciou esta semana que está abrindo as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020. O programa visa selecionar estudantes de ensino superior e técnico para que se desenvolvam nos ambientes colaborativos da empresa.

As vagas ofertadas neste Programa de Estágio 2020 da Engie são para diversas áreas e os selecionados atuarão no Centro Corporativo da Engie ou então nas linhas de Infraestrutura de Gás (TAG) e Negócios de Soluções em Energia.



Os selecionados atuarão nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC).

Podem participar desta seleção os estudantes de nível superior nos seguintes cursos: Direito, Estatística, Engenharia de Sistemas Eletrônicos, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Relações Públicas, Jornalista, Gestão da Informação, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Controle e Automação, Economia, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Automação Industrial e Administração de Empresas.



Já para nível técnico, podem se candidatar estudantes dos seguintes cursos de ensino técnico: Logística, Eletrotécnica, Eletrônica e Edificações.

É importante lembrar a todos que para participar do processo seletivo é preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana. Além disso, é preciso ser aluno de um dos cursos citados acima e ter disponibilidade para estagiar na cidade onde será realizado p estágio. É importante ainda ter a previsão de conclusão do curso previsto para 2021 ou 2022.

A Engie oferece aos seus estagiários uma bolsa auxílio com valores compatíveis aos praticados no mercado de trabalho. Além disso, os profissionais selecionados receberão seguro de vida em grupo, vale transporte, vale refeição e vale alimentação.

Os interessados em participar deste processo seletivo deve se inscrever até o dia 12 de junho no site http://www.engie.com.br/estagio .

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Candidatura, Triagem dos Currículos, Testes Online e Entrevista Final.

O início do Programa de Estágio 2020 da Engie está previsto para o período entre 15 de julho e 15 de agosto de 2020.

Devido à Pandemia do Coronavírus (Covid-19), os novos funcionários poderão atuar inicialmente de maneira remota.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *