EBSERH – Vagas de Estágio Abertas 2020



Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares abre 67 novas vagas de estágio.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, mais conhecida como EBSERH, anunciou no meio desta semana a abertura de 67 vagas de estágio. As oportunidades são todas destinadas a estudantes do ensino superior que estejam cursando os mais diversos cursos de graduação. É importante lembrar que para participar desta seleção é preciso que o estudante possua disponibilidade para estagiar pelo período mínimo de 6 meses e não estejam cursando o último semestre do curso no momento da convocação.

As vagas de estágio são para os cursos de Engenharia da Computação (Natal – RN), Bacharelado em Ciências s Computação (Rio de Janeiro – RJ), Administração (Curitiba – PR), Engenharia da Computação (Brasília – DF), Ciência da Computação (João Pessoa – PB), Design (Goiânia – GO), entre outras.



Os interessados em se candidatar a uma das oportunidades oferecidas devem realizar as inscrições através do site http://www.superestagios.com.br/ . Vale lembrar que o prazo para se inscrever se encerra no dia 20 de junho de 2020 e não haverá a cobrança de valores para participação do processo seletivo.

Os selecionados irão ter uma carga horária de estágio de 20 horas por semana, sendo 4 horas por dia.



Já sobre a remuneração ofertada aos estagiários, ela irá variar de acordo com a área e empresa contratante, porém, os valores variam de R$ 850 a R$ 920. Além da bolsa-auxílio, a maioria das empresas contratantes também oferece um pacote de benefícios com vale refeição, vale transporte e vale alimentação.

É importante lembrar a todos que as vagas abertas podem sofrer variações com o decorrer do dia, conforme as oportunidades forem sendo preenchidas. Além disso, também é válido lembrar que novas vagas podem ser abertas no site da empresa a qualquer momento, assim que mais empresas parceiras abram estas oportunidades para os estudantes.

Quanto ao processo seletivo para as vagas, ele será composto por 4 etapas: Análise dos Requisitos, Prova Objetiva, Prova Discursiva, além de Avaliação de Competências por meio de entrevista.

Seguindo a legislação brasileira, 10% das vagas de estágio são reservadas à estudantes portadores de deficiência. Além disso, outros 30% das vagas são reservados para estudantes negros.

Para conferir mais informações sobre a EBSERH, acesse o site https://www.gov.br/ebserh/pt-br .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *