Programa de Estágio JDE 2020 – Requisitos e Inscrição



Inscrições serão recebidas até o dia 13 de julho de 2020.

A Jacobs Douwe Egberts (JDE) anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2020.

Podem participar desta seleção os estudantes dos seguintes cursos: Recursos Humanos, Química, Psicologia, Marketing, Logística, Farmácia, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Alimentos, Direito, Comunicação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Sanitária, entre outros.



Uma informação importante de se mencionar é que apenas na cidade de Salvador há vagas para os cursos de Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Segurança do Trabalho. Para as demais cidades as vagas são para estudantes de ensino superior e para participar do programa é preciso ter vínculo com a instituição de ensino superior.

A seleção busca profissionais com formatura prevista para os anos de 2021 ou 2022. Além deste requisito, também é preciso ter inglês em nível intermediário, possuir conhecimentos intermediários no Pacote Office, além de ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais (6 horas por dia).



Os selecionados irão atuar nas cidades de Santos (SP), Barueri (SP), Jundiaí (SP), Salvador (BA) e Pimhui (Minas Gerais).

As inscrições poderão ser realizadas através do site https://99jobs.com/jde/jobs/81016-programa-de-estagio-jde-2020-2 . O prazo para se inscrever e participar da seleção vai até o dia 13 de julho de 2020. Vale lembrar que não há cobrança de taxa de participação.

Com relação as etapas do processo seletivo, ele será composto por Inscrições (até o dia 13 de julho), Testes Online (até o dia 15 de julho), Dinâmicas Online (no mês de julho) e Entrevistas com os Gestores (no mês de agosto).

Leia também:  Programa de Estágio TecBan 2017 - Inscrições

O início do estágio está previsto para o mês de outubro de 2020.

Os selecionados receberão um salário com valor compatível a média praticada pelo mercado de trabalho. Além disso, a empresa oferece ainda um pacote de benefícios composto por Vale Transporte, Vale Refeição, Bolsa Auxílio, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Cesta de Natal e Gympass.

Para conferir mais informações sobre a empresa e também sobre seus serviços prestados, acesse o site https://www.jacobsdouweegberts.com/pt-BR/ .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *