Programa de Estágio CI&T 2021 – Inscrições



Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho de 2020.

A CI&T, empresa multinacional especializada em transformação digital, anunciou esta semana a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2021. A seleção, chamada de CI&T Next Gen, está oferecendo 200 vagas de estágio para a sede da empresa na cidade de Campinas (SP) e também para o escritório que fica localizado na cidade de Belo Horizonte (MG).

As vagas ofertadas no programa são voltadas para estudantes de cursos técnicos ligados à área de Tecnologia da Informação ou de graduação em Física, Estatística, Matemática, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou cursos similares. Vale lembrar que a conclusão do curso deve estar prevista para dezembro de 2021 .



O programa de estágio terá uma duração de 12 meses, sendo que a carga horária semanal dos estagiários será de 30 horas (das 8:00 às 15:00). Vale lembrar que conhecimento na língua inglesa será considerado diferencial.

Os interessados em participar do Programa de Estágio da CI&T 2021 devem realizar as inscrições através do site https://br.ciandt.com/carreiras/programa-de-estagio-next-gen . Os cadastros serão recebidos até o dia 31 de julho de 2020.



Os selecionados passarão por um mês de treinamentos e integração com as áreas da empresa, conhecendo a sua cultura e processos. Os estudantes passarão ainda por capacitação técnica e universidade corporativa.

A Universidade Corporativa da empresa é pautada em e-learning e possui o objetivo de acelerar o desenvolvimento dos estagiários. Vale lembrar que a CI&T oferece todos os materiais e ferramentas necessárias para que o estagiário desenvolva o seu conhecimento técnico e de liderança.

Sobre a Empresa:

A CI&T é uma empresa de soluções digitais criada no ano de 1995 na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo.

A empresa, que atualmente conta com mais de 2.500 funcionários, possui escritórios no Brasil (São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro), Estados Unidos (em São Francisco), Inglaterra, Japão e China.

O atual CEO da empresa é César Gon. Já o presidente do conselho de administração é Fernando Matt. Por fim, o presidente da CI&T América do Norte é Bruno Guiçardi. Estes três são os responsáveis pela fundação da empresa, quando ainda eram estudantes de engenharia da Computação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Para conhecer mais sobre a história da empresa e seus serviços, acesse o site http://www.ciandt.com/ .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *