Programa de Estágio Ambev 2020 – Vagas para Negros



Inscrições serão recebidas até o dia 14 de agosto de 2020.

A Ambev anunciou no início desta semana a abertura de novas vagas de estágio para alunos negros. Ao todo, a seleção está oferecendo 80 oportunidades para estudantes de todos os cursos de licenciatura e bacharelado. Os selecionados irão estagiar nas unidades da empresa localizadas nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Amazonas, Goiás, Maranhão, Ceará e Bahia, além do Distrito Federal.

Um detalhe importante de se mencionar é que a Ambev não exige conhecimentos ou fluência na língua inglesa para participar do Programa de Estágio. Além disso, também não é preciso ter conhecimento técnico ou experiência profissional na área, uma vez que o processo de seleção será focado apenas nas histórias de vida dos candidatos.



Os novos estagiários receberão uma bolsa auxílio com valor compatível ao praticado no mercado de trabalho. Além disso, a empresa oferece aos novos estagiários curso de inglês, programa de mentoria, vale transporte, vale alimentação ou refeição e salário extra no primeiro mês de trabalho.

Um diferencial deste Programa de Estágio é que os estudantes selecionados também participam do Programa Representa. Este outro programa teve início no ano passado e selecionou 10 estudantes para trabalhar na sede da Ambev em São Paulo.



A Ambev também possui um programa de estágio regular que deve acontecer ainda este ano e aceita inscrições de estudantes de todos os perfis.

As áreas de atuação dos estagiários são: Vendas, Centro de Serviços Compartilhados, Supply e Tech. É importante lembrar que as áreas com vagas de estágio disponíveis variam de cidade para cidade.

Entre as cidades onde os estagiários irão trabalhar estão: Aquiraz (CE), Camaçari (BA), Salvador (BA), São Luís (MA), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Anápolis (GO), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR), Sete Lagoas (MG), Contagem (MG), Campo Grande (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Jacareí (SP), Jaguariúna (SP), Campinas (SP) e São Paulo (SP).

As inscrições para o Programa de Estágio da Ambev podem ser feitas através do site https://programasambev.gupy.io/jobs/248340 . O prazo para se inscrever termina no dia 14 de agosto de 2020.

Para conhecer um pouco mais sobre a Ambev, acesse o site https://www.ambev.com.br/sobre/ .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *