Estágio CI&T 2021 – Inscrições, Vagas e Requisitos



Prazo para inscrição termina no dia 31 de julho de 2020.

A CI&T, empresa multinacional que atuam na área de transformação digital, anunciou esta semana que estão abertas as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021. O programa, chamado de CI&T Next Gen, oferece ao todo 200 vagas para a sede da empresa na cidade de Campinas (SP) e também para o escritório da empresa na cidade de Belo Horizonte (MG). Vale lembrar que as inscrições serão recebidas somente até o dia 31 de julho de 2020.

Podem participar deste processo seletivo os estudantes de cursos técnicos e graduações com previsão de formatura até dezembro de 2021. Entre os cursos contemplados nesta seleção estão os seguintes: Cursos Técnicos ligados a área de Tecnologia da Informação (TI) e também Cursos Superiores nas áreas de Engenharia ou Ciências da Computação, Matemática, Análise de Sistemas, Estatística, Física ou áreas similares.



O programa de estágio possui duração de pelo menos 1 ano, onde os estagiários exercerão suas atividades por 30 horas semanais (das 8:00 às 15:00). É importante lembrar que a empresa considera um diferencial o domínio na língua inglesa.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão realizar suas inscrições através do site https://br.ciandt.com/carreiras/programa-de-estagio-next-gen . Vale lembrar novamente que o prazo de inscrição para este processo seletivo termina no dia 31 de julho de 2020.



O Programa de Estágio 2020 da CI&T será composto por três pilares: Treinamentos, Treinamentos Específicos (integrando o estagiário às áreas de atuação da empresa e inserindo os estudantes aos processos e a cultura da CI&T) e por último a Universidade Corporativa (que oferece aos estagiários materiais e ferramentas que ajudam o estudante a desenvolver seus conhecimentos técnicos e também a sua liderança).

Sobre a CI&T

A CI&T é uma empresa multinacional que atua na área de soluções digitais. Ela foi criada no ano de 1995 na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo. Atualmente a empresa conta com mais de 2.500 funcionários e no Brasil possui escritórios nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Já no exterior a empresa conta com escritórios em países como Estados Unidos (no Vale do Silício), Canadá, Inglaterra, Austrália, China e Japão.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *