Programa de Estágio Coca Cola Femsa 2021



Inscrições serão recebidas até o dia 6 de setembro de 2020.

A Coca Cola Femsa Brasil anunciou esta semana que está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. As vagas são para as seguintes áreas de atuação: Novos Negócios, Marketing, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, Administração e Finanças, Supply Chain, Jurídico e Comercial.

Para participar deste programa de estágio é preciso que o estudante interessado esteja cursando bacharelado em qualquer área, sendo que a formatura deverá estar prevista para o ano de 2022. É preciso ainda ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, além de estudar no período da manhã ou à noite, ter inglês em nível avançado e possuir disponibilidade para atuar no local da vaga que escolher, sem precisar realizar viagens.



Os selecionados neste programa receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.600 (no primeiro ano de estágio) e de R$ 1.600 (no segundo ano de estágio). Além disso, a Coca Cola Femsa oferece aos estagiários um pacote de benefícios composto por seguro de vida, vale transporte, desconto em produtos e assistência médica. Vale lembrar que dependendo do local de estágio os colaboradores receberão ainda vale refeição ou então terão acesso ao restaurante da empresa.

As inscrições para o programa podem ser feitas através do site http://www.99jobs.com/coca-cola-femsa/jobs/82472-programa-de-estagio-coca-cola-femsa-brasil-2021, até o dia 6 de setembro de 2020.



Após efetuar a inscrição no programa de estágio, o candidato será direcionado a um questionário sobre o perfil e escala de fit cultural. Após isso, os estudantes passarão por testes de lógica e inglês. Caso seja aprovado nesta etapa, o candidato deverá então realizar uma vídeo-entrevista. Passando por esta etapa o candidato irá realizar então uma dinâmica de grupo, que deverá acontecer entre os dias 13 e 30 de outubro de 2020. Já o processo de admissão do estagiário ocorrerá no mês de novembro de 2020, sendo que o aprovado deverá ainda entregar toda a documentação exigida para iniciar o programa no mês de janeiro de 2021.

Leia também:  Programa de Estágio Cinermark 2020 - Inscrições Abertas

Ao todo, o programa oferece 40 vagas para atuação nas unidades da empresa nas cidades de Itabirito (MG), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Marília (SP), Jundiaí (SP) e São Paulo (SP).

O programa tem uma duração de dois anos e neste tempo os estagiários passarão por treinamentos, mentorias e apresentação de projetos.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *