Programa de Estágio do Facebook 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro de 2020.

O Facebook anunciou esta semana a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2021. A seleção, que oferece vagas para jovens estudantes de qualquer curso superior em todo o Brasil, é para atuação na cidade de São Paulo. Vale lembrar que o início do programa terá início somente no próximo ano e deverá ser de modo remoto.

Para participar desta seleção é preciso que os profissionais interessados tenham a graduação prevista para os anos de 2021 ou 2022.



Os selecionados receberão diversos benefícios do Facebook, como bolsa estágio, auxílio relocação (para estudantes que moram ou estudam a mais de 80 km do escritório em São Paulo), auxílio moradia (para todos os estagiários), auxílio atividades de bem estar, seguro de vida, curso de inglês gratuito, entre outros atrativos.

Os estagiários poderão atuar em diversas áreas da empresa, entre elas estão: Workplace, Engenharia de Suporte, Engenharia de Soluções, Políticas Públicas, Comunicação, Parcerias com Comunidades, Parcerias de Mídia, Programa de Atendimento e Operações e Gestão de Contas de Anunciantes.



Um diferencial deste Programa de Estágio do Facebook é que os selecionados passarão por treinamentos, participarão de mentorias, eventos sociais e também de sessões de perguntas e respostas com os executivos da empresa.

As inscrições para o Programa de Estágio do Facebook podem ser feitas através do site https://fbestagio2021.splashthat.com/ . O prazo de inscrição termina no dia 10 de setembro de 2020, portanto, caso você tenha interesse, não perca tempo e se inscreva o quanto antes.

Sobre o Facebook

O Facebook pode ser considerado hoje em dia como a principal rede social do mundo. Ela foi lançada no ano de 2004 por Mark Zuckerberg, Chris Hughes, Dustin Moskovitz, Andrew McCollum e Eduardo Saverin.

Leia também:  Programa de Estágio Pernord Ricard 2017 - Inscrições

Atualmente a diretoria da empresa é formada por Mark Zuckerberg (CEO), Sheryl Sandberg (COO), David Ebersman (CFO) e Donald Graham (Chairman).

A empresa conta hoje com mais de 12 mil funcionários, sendo que sua receita anual é de US$ 7,8 bilhões e seu lucro anual é de aproximadamente US$ 4,9 bilhões.

O Facebook também é dono de dois dos principais aplicativos usados em todo o mundo. Estamos falando do Instagram e WhatsApp. Os dois serviços foram criados por outras pessoas, mas acabaram sendo adquiridos pelo Facebook após começarem a fazer sucesso.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *