Estágio Samsung 2021 – Inscrição e Requisitos do Programa



Inscrições serão recebidas até o dia 28 de setembro de 2020.

Para os estudantes de nível superior, que moram em São Paulo ou possuem a oportunidade de estagiar por um ano na capital paulista, a Samsung está promovendo uma grande oportunidade para esse grupo: o novo programa de estágio para a área de Marketing e Vendas da Samsung Electronics Brasil. No texto abaixo estão apresentadas as principais informações e caso lhe interesse, participe agora mesmo, pois as inscrições já foram iniciadas.

A respeito dos cursos de graduação e outras exigências feitas pela Samsung para contratar os novos estagiários

A organização de origem sul-coreana informou que para o novo programa de estágio ela está à procura de estudantes que estejam matriculados em universidades na modalidade bacharelado, e que vão terminar os estudos o mês de dezembro de 2021 a julho de 2022. Os cursos aceitos para esta iniciativa são:



– Administração de empresas.

– Relações internacionais.



– Comunicação Social.

– Publicidade e propaganda.

– Contabilidade.

– Marketing.

– Direito.

– Economia.

– Engenharia (todas serão aceitas).

A Samsung ainda pede que os interessados tenham o nível de conhecimento avançado em inglês. Outra informação importante diz respeito à existência total do projeto. De acordo com o site do programa, ele terá a duração de um ano. Durante esse período as pessoas que forem aprovadas precisam ter a disponibilidade de trabalhar por seis horas diárias. As atividades de estágio vão ser desenvolvidas no escritório localizado em São Paulo.

Quanto às etapas do processo seletivo do novo programa de estágio da companhia

Os estudantes que se adequarem a todas as exigências listadas no tópico anterior vão participar de quatro fases seletivas, contando com a inscrição. Veja quais são essas etapas:

Leia também:  Estágio na Ecogen - Vagas Abertas em Julho 2017

– Inscrição.

– Avaliação online. Essas provas serão dos seguintes conteúdos: inglês, lógica e fit cultural. Elas estão marcadas para ocorrer entre setembro e outubro de 2020.

– Selfie. Trata-se de uma entrevista gravada do candidato. Essa conversa também ocorre entre os meses de setembro e outubro.

– Super Day. Pelo que se pode entender, esse dia será o anúncio dos estudantes que foram aprovados para integrar o time de estagiário pertencente à área de “Marketing e Vendas da Samsung Electronics Brasil”.

Informações acerca dos benefícios e as áreas que os novos estagiários vão trabalhar

A lista de benefícios que serão entregues pela empresa é composta por:

– Salário remunerado. O valor não foi divulgado.

– Plano médico.

– Plano odontológico.

– Seguro de vida.

– Auxílio para transporte ou vale para estacionamento.

– Ajuda com refeição diária.

– Gympass. O pagamento desse benefício será feito via cartão de crédito.

– Descontos em produtos da Samsung.

Os indivíduos que forem selecionados nas etapas descritas acima vão poder exercer suas atividades nas seguintes áreas:

– Administração de vendas.

– Vendas.

– Finanças.

– Supply Chain.

– Serviços.

– Inteligência de negócios.

– Produtos.

– Jurídico.

– Marketing.

– Logística.

Importante salientar que a empresa não comunicou se haverá o esquema de “Job Rotation” ou se o estagiário vai ser direcionado para um setor e permanecerá nele até o fim o contrato. Essa questão será discutida apenas com os participantes do programa de estágio.

Como os interessados devem realizar a inscrição para essa iniciativa

Os interessados em integrar o time de estagiário da seção de “Marketing e Vendas da Samsung Electronics Brasil” tem até o dia 28 de setembro de 2020 para realizar a inscrição. Para isso ele deve clicar no seguinte endereço eletrônico: https://samsung.across.jobs/.

Leia também:  Estágio Sanofi 2018 - Inscrições

No alto da página, clique no quinto tópico, o “INSCREVA-SE”. Você vai ser redirecionado para uma nova página e nela é necessário que clicar em “Inscreva-se”. Em uma nova atualização da página vai ser solicitado para aqueles que possuem cadastro no site “Across Job” faça login, informando e-mail e senha. Já para aqueles que não possuem o cadastro, é necessário ir até “Ainda não tem uma conta? Cadastre-se”.

Para se criar a conta, o interessado vai precisar informar: nome, sobrenome, e-mail, confirmação do e-mail, senha e confirmar a senha. Depois é preciso assinalar que aceita as políticas do site e por fim, clicar em “Criar sua conta”. Após, isso o cadastro será efetuado e é necessário disponibilizar o currículo e outros dados solicitados para que a participação seja de fato efetuada.

Boa sorte!

Isabela Castro.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *