Programa de Estágio Amanco 2020 – 2º Semestre



Confira aqui todos os detalhes sobre o Programa de Estágio do Segundo Semestre de 2020 da Amanco.

A Amanco Wavin, empresa que atua na fabricação de tubos e conexões, anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio Jovens Talentos do 2º Semestre de 2020. Podem participar desta seleção os estudantes do ensino superior em diversas áreas. Vale lembrar que as vagas são para os Estados de Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo.

Para participar desta seleção é preciso estar cursando a partir do 3º semestre do curso de graduação ou então estar realizando o ensino técnico. Os selecionados irão atuar nas áreas de Segurança do Trabalho, Manutenção, Trade Marketing, Princing, Marketing e Comunicação, Infraestrutura, Logística, Atendimento ao Cliente, Vendas, TI, Produção, Jurídica, Financeira, Facilities, Desenvolvimento de Produtos, Auditoria Interna, Controladoria, Recursos Humanos e Qualidade.



Quanto as etapas de seleção, o programa contará com Inscrições Online, Fit Comportamental, Game Online, Painel Online, Teste de Inglês e Admissão.

Os selecionados receberão uma remuneração com valor compatível ao praticado por outras empresas do mercado. Além disso, os novos colaboradores receberão um pacote de benefícios composto por vale transporte ou fretado, seguro de vida, vale refeição ou restaurante no local, entre outros atrativos.



No total, o Programa de Estágio oferece 64 oportunidades. Elas estão divididas da seguinte maneira: 13 vagas em São Paulo (SP), 22 vagas em Sumaré (SP), 20 vagas em Joinville (SC), 4 vagas em Suape (PE), 3 vagas em Ribeirão das Neves (MG) e 2 vagas em Anápolis (GO).

É importante lembrar a todos que este programa possui uma duração de 24 meses.

Leia também:  Programa de Estágio Bosch 2018 - Inscrições

As inscrições para o programa de estágio da Amanco Wavin podem ser feitas através do site http://jovenstalentosamancowavin.jobs.recrut.ai/ .

Sobre a Empresa

A Amanco é uma marca da empresa mexicana Mexichem e que fabrica tubos, conexões e acessórios sanitários. A marca foi criada no ano de 1996 e atualmente conta com cerca de 2.500 funcionários. No Brasil, a empresa era controlada inicialmente pelo Grupo Nueva, mas em 2007 foi comprada pela Mexichem, sendo que a sua sede está localizada na cidade de São Paulo (SP).

Para conhecer um pouco mais sobre a história da empresa e também os produtos fabricados e comercializados pela mesma, acesse o site http://www.amanco.com.br/ .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *