Programa de Estágio GM 2021 – Inscrições e Requisitos



Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro de 2020.

Com o retorno à normalidade, sobretudo nos setores econômicos, as empresas estão dando curso a novos processos seletivos, de modo a retomar os negócios e atender à demanda.

Recentemente, os gestores da multinacional General Motors deram início a um novo Programa de Estágio, edição de 2021, cujo período de inscrição já iniciou.



Assim, o atual Programa de Estágio 2021, promovido pela General Motors, está disponibilizando abertura de postos para acadêmicos de ensino superior nas mais diversas áreas de formação. O prazo de inscrições se estenderá até o dia 9 deste mês de outubro.

Este Programa de Estágio, edição de 2021, está inteiramente voltado aos estudantes de nível superior. Não importa a área de graduação. Os postos disponíveis serão lotados em municípios nos quais a General Motors possui unidades operantes, tais como: cidade de São Caetano do Sul; cidade de São José dos Campos e em Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo; na cidade de Gravataí, Estado do Rio Grande do Sul, e em Joinville, Estado de Santa Catarina.



Pré-requisitos: os acadêmicos que estão aptos para este programa de estagiários deverão estar devidamente matriculados em cursos superiores, entre bacharel e curso de tecnólogo. Todos os estudantes com esse perfil poderão se inscrever para tentar uma vaga no programa; sobretudo, deverão demonstrar interesse nas seguintes áreas profissionais: setor comercial, em vendas e pós-vendas; no setor de comunicação; no setor de finanças; setor de recursos humanos, no trabalho de caça e aquisição de talentos, na folha de pagamento, no departamento pessoal; no setor jurídico; no setor de manufatura e de engenharia das manufaturas; no setor de compras e no de secretariado.

Leia também:  Programa de Estágio Mercedes-Benz 2017

Outros requisitos: todos os estudantes deverão comprovar graduação entre os meses de dezembro de 2021 e dezembro do ano de 2022; como também apresentar conhecimento e experiência, em nível intermediário ou mesmo avançado no domínio da língua inglesa; conhecimento no pacote Microsoft Office. Quem demonstrar bom conhecimento em língua espanhola terá vantagem como diferencial.

De acordo com a direção executiva RH da General Motors da América do Sul, a meta está em recrutar jovens talentos que saibam firmar compromisso, engajados, interessados no ofício, apresentando capacidade de bom relacionamento interpessoal; repletos de ideias inovadoras, qualificados para a análise e solução de problemas; com foco nos resultados, capazes de aprender facilmente, íntegros e honestos.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição no programa de estágio, perpetrado pela General Motors, Estágio 2021, seguem as informações:

Todos os estudantes interessados, cujos perfis se enquadrem no que é exigido, poderão participar do processo de seleção. Será necessário preencher a ficha cadastral por meio do site oficial da empresa: https://search-careers.gm.com/locationbrazil. Como foi explicado acima, o prazo se estenderá até o dia 9 deste mês de outubro.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo programa de estágio promovido pela General Motors, edição de 2021. O número de postos disponíveis não foi divulgado. Não foi divulgado ou cobrado qualquer valor de taxa para cadastro de inscrição. São postos de estágio. Os setores de Atuação são o administrativo e o operacional. O grau de escolaridade exigido é de graduação superior. Não foi divulgado o valor da bolsa-auxílio ou bolsa-salário. Para saber mais sobre o itinerário do processo seletivo, acesse o site: www.saber.srv.br.

Os Estado de lotação de vagas serão os seguintes: Rio Grande do Sul; Estado de Santa Catarina e no Estado de São Paulo. Vale a pena conferir essa oportunidade, se você reside em alguma dessas regiões. A GM consiste em uma das mais importantes empresas na área automobilística no mundo.

Leia também:  Programa de Estágio MSD 2016 - Área de Controles Internos

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *