Programa de Estágio Amanco Wavin 2020 – Jovens Talentos



Empresa oferece 68 vagas em SP, SC, PE, MG e GO.

Grandes empresas estão abrindo novos programas de estágio nesse segundo semestre de 2020.

Há poucos dias os administradores da companhia Amanco Wavin, grande empresa e marca comercial pertencente à Wavin, especializada no ramo de tubos e conexões, deram início a novo processo seletivo, com período de inscrições destinadas ao preenchimento de vagas no Programa de Estágio Jovens Talentos, nesse segundo semestre de 2020. Estão sendo disponibilizados 68 postos para os acadêmicos oriundos de ensino técnico e de ensino superior nas mais diversas áreas profissionais. Estão sendo disponibilizados postos para o Estado de São Paulo; Estado de Santa Catarina; Estado de Pernambuco; Estado de Minas Gerais e de Goiás.



Estão aptos para cadastrar inscrições todos os estudantes universitários que estejam no terceiro semestre de seus cursos, ou acadêmicos de cursos técnicos. O conjunto de postos abrange as seguintes áreas de atuação: no setor de Qualidade; no setor de Recursos Humanos; de Controladoria; setor de Auditoria Interna; setor de Desenvolvimento de Produtos; setor de Facilities; setor de atividade Financeira; área Jurídica; área de Produção; de TI; setor de Vendas; setor de Atendimento aos Clientes; setor de Logística; setor de Infraestrutura; setor de Marketing e Comunicação; setor Pricing; setor de Trade Marketing; de Manutenção; setor de Segurança do Trabalho, entre outras áreas da empresa.

Os postos serão distribuídos em diversos municípios nos quais a empresa possui unidades de operação e atendimento.



Para a cidade de São Paulo (São Paulo) serão 15 postos, cidade de Sumaré (São Paulo) 23 postos e na cidade São José dos Campos (São Paulo) uma vaga; na cidade de Joinville (Santa Catarina) 20 postos; na cidade de Suape (Pernambuco) três postos; na cidade de Ribeirão das Neves (Minas Gerais) com três postos e na cidade de Anápolis (Goiás) com três postos. As vagas serão ocupadas em conformidade com as aptidões de cada candidato, e de acordo com a região onde cada um reside.

Leia também:  Programa de Estágio Sodexo 2017

Sobre o procedimento para cadastro de inscrição na Amanco Wavin Estágio, edição de 2020, seguem as informações:

Todos os jovens estudantes interessados em participar, cujos perfis se enquadrem nos requisitos, deverão cadastrar inscrições por meio do site oficial da empresa: http://jovenstalentosamancowavin.jobs.recrut.ai. Nesta mesma página, cada posto está bem descrito, em seus atributos, para que cada estudante possa avaliar bem antes da escolha.

Este mesmo Programa de Estágio destinado a Jovens Talentos, para o segundo semestre de 2020 e promovido pelos gestores da Amanco Wavin, terá duração oficial de 24 meses (dois anos).

Sumarizando as informações essenciais:

Programa de estágio promovido pela empresa Amanco Wavin, edição de 2020. São 68 postos de estágio disponíveis; não foi divulgada ou cobrada qualquer valor de taxa de inscrição. Serão cargos nas seguintes funções: de estagiário, de vendedor e de engenheiro. Os setores de atuação são o administrativo e o operacional. Grau de escolaridade mínimo: formação técnica e graduação superior. Lotação das vagas no Estado de São Paulo; Estado de Santa Catarina; Estado de Pernambuco; Estado de Minas Gerais e de Goiás.

Sobre a empresa: a companhia Amanco constitui uma grande marca, de propriedade da organização mexicana intitulada Mexichem, especializada no segmento de tubos e de conexões hidráulicas, como também no setor de acessórios sanitários. Esta importante empresa foi inaugurada em meados da década de 1990. Em território brasileiro, foi inicialmente gerenciada pelo Grupo Nueva para, no ano de 2007, ser adquirido pelo próprio Grupo Mexichem. Atualmente a sua sede subsidiária brasileira está estabelecida na capital de São Paulo, Estado de São Paulo, mantendo unidades e outras unidades federativas do Brasil.

Leia também:  Estágio e Jovem Aprendiz - Diferenças

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *