Dr Consulta – Vagas de Estágio Abertas em SP 2020



Oportunidades são para a região do Itaim Bibi, na cidade de São Paulo.

As oportunidades de estágio para estudantes de nível superior estão começando a aumentar nesse último trimestre de 2020.

No início desta semana, os gestores da organização healthtech Dr. Consulta estão dando curso a mais um processo de seleção para provimento de postos de estágio, que serão ocupados no mais novo programa voltado aos acadêmicos estagiários. As vagas serão lotadas em unidade de escritório da empresa, estabelecida na região de Itaim Bibi, bairro de alta nível na cidade de São Paulo.



Estão sendo disponibilizados cinco postos de estágio cujos setores de atuação são os seguintes: área corporativa; área financeira; no setor de operações; no setor jurídico; na área de TI (Tecnologia da Informação) e no setor de marketing.

Todos os acadêmicos interessados em participar do recrutamento, e tentar uma vaga de estágio no Dr. Consulta, deverão comprovar que estão cursando ensino superior. Todos os cursos são aceitos. A graduação deverá estar programada para efetivação entre os meses de dezembro do ano de 2021 e dezembro de 2022. Os estudantes que desejem participar não precisarão comprovar experiência, nem precisão dominar qualquer língua estrangeira.



Conforme nota publicada pela assessoria de imprensa, da empresa, o que será exigido de cada estudante é a vontade firme de assumir compromisso, de trabalhar, aprender, de participar de todos os processos de capacitação. Uma vez contratados, saber atuar na elaboração de soluções mais inovadoras, encarar os desafios diários na rotina administrativa desse ambiente laboral, de tipo startup demonstrando eficiência e autonomia.

Sobre os benefícios e a bolsa-salário garantidos pelo programa, seguem as informações:

A organização oferece bolsa-auxílio e benefícios em plena compatibilidade com o atual mercado de trabalho, e com a lei federal. Os benefícios abrangem as seguintes vantagens: o vale-alimentação; o vale-refeição; o vale-transporte; direito ao Gympass (utilização da academia) e direito ao chamado cartão Yalo, contendo um valor por mês, que permite acesso aos demais serviços da companhia via descontos. Na conclusão do programa, os estagiários que registrarem melhor desempenho poderão ser contratados, com vínculo empregatício.

Leia também:  Programa de Estágio Novos Ares White Martins 2018

Sobre o modo de inscrição para tentar conquistar uma vaga no estágio do Dr. Consulta, seguem as informações:

Todos os estudantes interessados em participar do processo de seleção, deverão cadastrar-se via internet, por meio de acesso ao site oficial da organização, pelo seguinte link: http://drconsulta.gupy.io/jobs/513739. O período de inscrição finaliza no dia primeiro do mês de novembro de 2020. O processo de seleção será realizado inteiramente online, respeitando as normas de segurança diante da pandemia. Apesar da curva descendente de contágio, é necessário manter os métodos de segurança.

Este programa de estágio terá início no mês de janeiro de 2021, e terá duração de até dois anos, com chances de contratação efetiva. Vale a pena conferir esta oportunidade. Se você é estudante universitário e reside nas proximidades da região de atuação da empresa esta é a chance.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo programa de estágio da Dr. Consulta, em São Paulo. São cinco vagas oficialmente. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição. Os setores de atuação são os seguintes: o financeiro; de operações; setor jurídico; setor de TI e no setor de marketing. O grau de escolaridade exigido é de nível superior. As vagas de estágio serão lotadas no escritório que funciona no bairro de Itaim Bibi, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

Neste período de crise, toda oportunidade honesta de trabalho, estágio ou trainee deve ser valorizada, sobretudo para quem é jovem e está iniciando sua vida profissional, buscando sua independência.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *