Programa de Estágio Mondelez 2021 – Requisitos e Inscrição



Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de novembro de 2020.

Detentora de marcas famosas como Bis, Oreo, Halls, Lacta, Clube Social e Trident, a Mondelēz International acaba de abrir as inscrições para o seu programa de estágio em 2021. O processo seletivo tem 68 vagas voltadas para os estudantes de São Paulo, Paraná e Pernambuco. As vagas abrangem várias áreas profissionais.

A Mondelēz International é um conglomerado de marcas de alimentos, que foi fundada nos Estados Unidos em 2012 por meio da junção de grandes companhias. Ao todo, o grupo conta com 80 mil funcionários. A seleção tem como finalidade identificar e desenvolver talentos.



Ficou interessado? Confira, neste post, confira todas as informações sobre o Programa de Estágio Mondelēz 2021!

Quem pode participar?

Podem se candidatar para a seleção da empresa internacional os estudantes do ensino superior, incluindo Tecnólogo e EAD. São aceitos todos os cursos, como Administração, Marketing, Recursos Humanos, Economia, Contabilidade, Engenharia, Direito, Logística, Manufatura, Comunicação, entre outros. No entanto, é imprescindível ter formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.



Além disso, é necessário residir nas cidades de Curitiba e região metropolitana (PR), Recife e região metropolitana (PE) e São Paulo e Grande São Paulo (SP). Também é exigida disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. Embora se trate de uma organizacional multinacional, não será necessário fazer teste de inglês.

De modo geral, a companhia procura por pessoas que vistam a sua camisa, não tenham medo de lidar com desafios, sejam proativos e estejam dispostos a desenvolver as suas habilidades emocionais e profissionais.

Como é o Programa de Estágio Mondelēz 2021?

O objetivo do programa é fazer com que o estagiário entenda e se adeque à cultura da Mondelēz. Para tanto, a empresa proporciona ações que incentivam o jovem a agir como protagonista, assim como a marca age no mercado. Inicialmente, os estagiários serão apresentados para a companhia para conhecer melhor os seus departamentos.

Leia também:  Programa de Estágio Embrapa 2019 - Inscrições, Vagas

Depois, eles serão integrados ao seu time de atuação. No seu dia a dia, vão ser orientados pelo seu gestor, recebendo feedbacks periódicos que ajudam no desenvolvimento da sua performance.

Quais são os benefícios oferecidos?

A companhia disponibiliza diversos benefícios, a fim de manter os seus funcionários motivados, além de proporcionar qualidade vida. Os principais benefícios oferecidos são:

  • bolsa auxílio no valor de R$ 1.350,00;
  • vale alimentação;
  • seguro de vida;
  • plano médico;
  • plano odontológico;
  • vale transporte;
  • reembolso na compra de medicamentos;
  • lojinha com produtos da empresa vendidos com descontos.

Após a conclusão do estágio, os estudantes que apresentarem um bom desempenho poderão ser efetivados. Isso significa um grande passo na carreira profissional, visto que você terá a oportunidade de ingressar na sua área de formação trabalhando em uma organização de grande porte.

Como se inscrever para o Programa de Estágio da Mondelēz?

De acordo com as informações da empresa, as inscrições devem ser realizadas até o dia 09 de novembro de 2020 diretamente na sua página específica para o programa de estágio. Clique em ‘’Inscreva-se’’, que está localizado na parte superior do site e faça o seu cadastro, incluindo os seus dados pessoais e profissionais nos campos solicitados.

Na sequência, é preciso fazer o teste de fit cultural, que verifica se o candidato tem o perfil desejado para trabalhar na empresa. A etapa seguinte consiste na gravação de um vídeo para que você conte sobre as suas experiências, qualidades e qualificações. A última fase se baseia em uma entrevista com o gestor de cada área. Todos esses processos vão ser feitos a partir da internet, logo é indicado ficar de olho no seu e-mail para não perder nenhum comunicado. O início das atividades deve acontecer no mês de janeiro de 2021.

Leia também:  Estágio Merial 2017 - Inscrições Abertas

Simone de Paula Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *