Programa de Estágio Honda 2021



Prazo de inscrição termina no dia 27 de novembro de 2020.

Uma das maiores multinacionais da indústria automobilística está abrindo vagas de estágio, aproveitando o reaquecimento da economia e da normalidade que se restabelece nesse último trimestre de 2020.

Portanto, está oficialmente aberto o período de inscrição para preenchimento de postos no novo Programa de Estágio, edição de 2021, promovido pelos gestores da companhia Honda. No total estão sendo disponibilizados somente 17 postos de estágio destinados a atividades nos seguintes setores: na área comercial; na área administrativa e em departamentos financeiros pertencentes às unidades da organização, em sua sede estabelecida na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo) e na cidade de Sumaré (Estado de São Paulo).



Todos os candidatos que forem aprovados no recrutamento serão encaminhados para as suas respectivas funções, a partir do mês de janeiro do próximo ano, 2021.

Sobre os critérios dos responsáveis pelo processo seletivo:

Os gestores da empresa Honda estão caçando talentos e a exigência básica é por acadêmicos atuantes em quaisquer cursos de bacharel, com colação de grau prevista para o mês de dezembro de 2021 ou mesmo no mês de dezembro de 2022. Outro requisito cobrado, para determinadas vagas, é ao domínio da língua inglesa. Esse diferencial está presente no setor comercial.



Sobre a estrutura do programa de estágio, segue:

Este programa constitui uma das melhores oportunidades de iniciação na vida profissional, sobretudo por se tratar de uma das mais famosas multinacionais, conceituada em todo o mundo. Os estudantes estagiários serão encaminhados para participação em alguns projetos e as atividades nas áreas mencionadas. Todos os aprovados na seleção passarão por uma breve capacitação prévia, em cursos de aperfeiçoamento, no sentido de lhes proporcionar um rigoroso desenvolvimento profissional, de modo que, no futuro, os contratados sejam autores de propostas de melhoria em suas áreas de atuação. Portanto, ao longo de todo o processo de desenvolvimento haverá rigorosa supervisão sobre os estagiários por parte dos gestores, e dos colaboradores das demais áreas da companhia, incluindo o setor de Recursos Humanos.

Leia também:  Brasco abre Vagas de Estágio e Emprego

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição nesse processo de seleção, para vagas no Programa de Estágio da Honda, edição 2021, segue:

O prazo para cadastro de inscrição nesse programa de estágio se estenderá até o dia 27 deste mês de novembro. Todos os estudantes interessados em participar deverão acessar o site oficial das Carreiras da Honda, por meio do seguinte link www.honda.com.br/carreira-na-honda/jovens-talentos. Nesta página, cada futuro candidato poderá conferir maiores detalhes sobre este programa de formação de Jovens Talentos, sobre os critérios da seleção, os atributos de cada função, entre outras informações. O cadastro se dá em parceria com a o site empregatício 99jobs.

Sumarizando as informações essenciais:

Aberto o período para inscrições no Programa de Estágio, edição 2021, da empresa Honda. São postos de estágio para atuação em três setores: departamento comercial, departamento administrativo e no setor financeiro. As vagas serão lotadas em duas unidades da organização, no Brasil, a sede Honda no município de São Paulo (Estado de São Paulo) e na cidade de Sumaré (Estado de São Paulo). O cadastro de inscrição finalizada no dia 27 deste mês de novembro, de 2020. Estão sendo disponibilizados 17 postos de estágio. Não está sendo cobrada qualquer taxa de inscrição. Os setores de atuação são o administrativo e o operacional. O grau de escolaridade exigido é de graduação superior, com formatura marcada para dezembro de 2021, ou dezembro de 2022. Não foi divulgado o valor da bolsa-salário. Vale a pena conferir. Esta oportunidade.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *