Programa de Estágio Uber 2021 – Inscrições e Requisitos



Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de dezembro de 2020.

Novas oportunidades de empregos, estágios e trainees estão sendo abertas nesse fim de ano de 2020.

Recentemente, uma das mais importantes plataformas de trabalho na atualidade, a Uber, por meio de seus gestores, está iniciando novo processo de recrutamento, com período de inscrições abertas. A meta é preencher postos de estágio no novo Programa de Estágio, edição de 2021, voltado aos acadêmicos cursando quaisquer disciplinas de ensino superior. Estão sendo disponibilizados em torno de 20 postos para atuação nos seguintes setores: área de Finanças, área de Vendas e na área de Operações.



Todos os universitários interessados em participar deverão apresentar a seguinte ficha acadêmica:

Estar matriculado e cursando, devidamente, qualquer graduação que esteja prevista para conclusão entre o mês de dezembro de 2021 e o mês de dezembro de 2022. É preciso ainda apresentar domínio intermediário da língua inglesa. O programa está estruturado para 24 meses (dois anos), com chances de prorrogação. Além da bolsa-auxílio (bolsa salário), o programa garante direito aos seguintes benefícios: direito a um seguro saúde e a tratamento odontológico; direito ao vale-refeição e aos créditos mensais destinados a corridas em Uber e também para o serviço de Uber Eats.



De acordo com a gerência de recrutamento e RH da empresa, a plataforma da Uber é diariamente utilizada por milhões de pessoas em todo o planeta, sendo esse, entre outros, um dos detalhes mais fascinantes de se trabalhar na organização. A plataforma proporciona, há um bom tempo, grande e positivo impacto na vida cotidiana dos cidadãos de quase todas as regiões do mundo. É deste modo que a Uber contribui para o avanço de um futuro mais dinâmico e benéfico para as pessoas, seja pela eficiência, seja pela economia.

Leia também:  Programa de Estágio Twitter 2019

Atualmente, a empresa conta com mais de 20 mil colaboradores em todo o planeta, dado que a diretriz fundamental da plataforma é a de que os grandes problemas só podem, ou mesmo só devem, ser resolvidos de forma coletiva. Os pontos de vista são variados e, por essa razão, a Uber está em constante atualização, crescendo de modo a atender à diversidade de demandas que advêm do coletivo.

O ambiente laboral da empresa é muito inclusivo, acolhedor e diversificado, além de ser uma organização que atinge quase a totalidade das cidades no Brasil. Deste modo, a busca é por jovens talentos que ajudem a manter os negócios e impulsioná-los ainda mais. Essa é a geração dos empregos do futuro.

Sobre o processo de seleção:

O recrutamento será realizado em duas fases distintas. A primeira etapa, respeitando as normas de segurança, diante da crise pandêmica, será efetuada inteiramente online, por meio do recurso intitulado Chat Bot. Trata-se de um tipo de ferramenta própria para a consecução dos testes de seleção que serão ministrados em modos diferentes, uns mais complexos outros mais simples; esta é a fase classificatória e eliminatória.

A segunda fase consistirá em conduzir os aprovados para as dinâmicas em grupos, finalizando com a entrevista final junto aos gestores da empresa.

Sobre o procedimento para cadastrar inscrição no Programa de Estágio, edição 2021, da empresa Uber, segue:

Todos os estudantes, cujos perfis se enquadrem no que é exigido, deverão cadastrar-se dentro de um prazo que finaliza no dia 22 do mês de dezembro de 2020, por meio do site oficial da empresa: https://t.uber.com/estagio2021. Como foi explicado acima, este programa terá início no primeiro mês de 2021, com duração oficial de um a dois anos. Inicialmente, os estagiários começarão a atuar em modalidade Home Office, para depois em modo presencial.

Leia também:  Programa de Estágio General Mills 2020

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *