Programa de Estágio Peers 2021 – Inscrições



Inscrições podem ser feitas até o dia 6 de dezembro de 2020.

Novas oportunidades de trabalho, estágio ou trainee estão sendo abertas nesse fim de ano de 2020, com a parcial normalização das atividades econômicas e sociais. Recentemente, os gestores da Peers Consulting iniciaram novo processo de seleção para provimento de cargos no novo programa de Estágio, edição de 2021, o qual está dispondo de 10 postos de estágio voltados a variados projetos que serão executados em empresas multinacionais e em outras de grande porte. Estão aptos a cadastrar inscrição todos os acadêmicos, de qualquer região do Brasil, que estejam cursando graduação superior e estejam dispostos a atuar no Estado de São Paulo.

Sobre os postos, seguem as orientações:

Especificamente falando, estas novas vagas de estágio se destinam aos universitários cursando áreas especializadas da engenharia (qualquer curso nesse setor); na área de administração das empresas; curso de economia; de matemática e no curso de ciências exatas. Observação: cada um destes cursos, conforme o candidato, precisa estar com colação de grau prevista para o mês de dezembro de 2021. O programa de estágio consiste em completar os cursos, por meio de capacitação prática e remunerada. A duração oficial é de um a dois anos.



Critérios da empresa:

Os gestores da Peers estão em busca de jovens talentos, dentro das habilidades seguintes:

Que apresentem capacidade de foco na geração de resultados; com capacidade analítica; habilidade em raciocínio lógico e em números; habilidade em relação interpessoal; boa capacidade de comunicação, entre outros. Diferencial para os estudantes que apresentarem domínio sobre as ferramentas de BI; para quem já teve experiência internacional e para quem apresentar domínio avançado em língua inglesa.

Leia também:  Programa de Estágio Amil 2019 - Inscrições


Sobre os benefícios e salário:

Os responsáveis pelo RH da empresa informaram que a bolsa-salário é perfeitamente compatível com o mercado atual, e com a lei federal. Todos os estagiários também terão direito aos seguintes benefícios: ao vale-refeição; ao auxílio-transporte; direito a um bom plano de saúde (que consiste em subsídio integral garantido pela empresa); direito à Peers Esporte (ou o auxílio-financeiro destinado à prática dos exercícios físicos); direito à Peers Corrida (ou auxílio destinado à utilização de serviços na assessoria esportiva chamada TEO); direito à Peers Saúde (ou o auxílio destinado à realização dos necessários checkups, além da consulta junto aos nutricionistas vinculados à empresa) e a folga na data de aniversário.

Sobre a meta do programa:

O intitulado Centro para Desenvolvimento Peers, ou o CD-Peers, tem por escopo focar no desenvolvimento e capacitação profissional de todos os estudantes que estão adentrando na vida de trabalho, galgando, aos poucos, suas carreiras no mundo de consultoria. Conforme a própria assessoria de imprensa da empresa, um dos melhores meios de se proporcionar intensa experiência e conhecimento de uma empresa é o recurso Job Rotation, portanto, ao longo da trajetória, cada estagiário na Peers será conduzido a todos os setores da organização, de modo a adquirir uma noção de conjunto da empresa e suas metas. Serão atividades profissionais e participação em cursos.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição no programa Peers Estágio, edição 2021, segue:

As pessoas interessadas, cujos perfis se enquadrem no que é cobrado, deverão cadastrar inscrições até o dia 6 deste mês de dezembro de 2020, por meio do site oficial da empresa: https://peers.com.br/inscricao-estagio. Vale lembrar que todos os acadêmicos estagiários, durante este programa, terão oportunidades de desenvolver futuros planos de carreira, dado que atuarão sob tutela dos colaboradores mais experientes da empresa. Os executivos da Peers também estarão orientando os novos ingressados. Vale a pena conferir.

Leia também:  Estágio Goodyear 2019 - Inscrições

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *