Programa de Estágio de Férias Odebrecht 2021



Inscrições serão recebidas até o dia 22 de dezembro de 2020.

Se você é estudante recém formado ou com previsão de formatura para breve e quer aumentar suas chances de ingresso no mercado de trabalho, esta pode ser a sua hora. Poder adquirir experiência trabalhando em uma empresa de grande porte pode fazer toda a diferença para o seu futuro profissional.

A construtora Odebrech, que tem obras em todas as regiões do país, está oferecendo uma boa oportunidade para todos aqueles que queiram pôr em prática conhecimentos adquiridos na universidade.



Em seu programa de Estágios de Férias a empresa está com 45 novas vagas abertas para o ano de 2021.

As vagas estão distribuídas por seis estados, sendo eles: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Bahia e Paraná.



Quantidade de vagas por estado

O Estado a oferecer mais vagas é Minas Gerais: são 16 vagas para o estado. Para o estado do Rio de Janeiro são 11 vagas. O estado de São Paulo está oferecendo 11 vagas.

Na Bahia há 3 vagas para o estágio na Odebrecht. Pará também está com 3 e o estado do Paraná possui 1 vaga para o estágio.

Quem pode participar do processo seletivo

Todos os estudantes de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica que estejam fazendo qualquer período do quinto em diante podem participar da seleção.

Além desses, alunos que estejam cursando qualquer período a partir do terceiro dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e também Comunicação.

A carga horária é de 30 horas semanais.

Onde e até quando fazer as inscrições

Os candidatos podem se inscrever até o dia 22 de dezembro, através do site: www.oec-eng.com.

Leia também:  Programa de Estágio Grupo Saphyr 2020 - Inscrições

A data prevista para o início do programa é 26 de Janeiro de 2021 e terá fim no mês de fevereiro.

Benefícios que os selecionados receberão

A empresa oferece, além de uma bolsa auxílio que é compatível com o mercado, alimentação (no local ou vale refeição), transporte que pode ser fretado ou através do vale transporte e seguro de vida.

Desde que o Estágio de Férias foi criado na Odebrecht no ano de 2011, já foram mais de 1.100 universitários a ganhar a chance de poder participar do programa. A empresa oferece a oportunidade duas vezes por ano.

Segundo declarou a diretora de planejamento e recursos humanos, o objetivo do programa é oferecer oportunidades para os alunos das universidades conhecerem como é na prática a sua profissão.

Falou também que é com muita satisfação que a empresa recebe os estudantes e promove a sua interação com os seus funcionários no período que acontece o estágio. Além de citar a importância que tem para a companhia poder dar sua contribuição na formação dos jovens estudantes.

Processo seletivo Estágio de Férias Odebrecht 2021

O processo seletivo será todo realizado de forma remota.

A empresa entrará em contato com o candidato sempre através de e-mail.

Inclusive para comunicar se o mesmo foi ou não selecionado para o programa.

Sobre a empresa

A Odebrecht Engenharia & Construção está colocada entre uma das mais importantes de todo o continente Latino Americano e atua de forma integrada na prestação de serviços de engenharia, construção, fornecimento, edificação e na gestão de vários projetos civis, industriais e também de tecnologia especial.

Durante os 75 anos de existência, prestou serviços a diferentes setores como o de transportes, distribuidoras de energia, setor de empreendimentos imobiliários, construção de dutos, engenharia industrial, em projetos de irrigação, companhias de mineração e distribuidoras de óleo e gás.

Leia também:  IFF abre Novas Vagas de Estágio em Compras - Alphaville (SP)

A Odebrecht está presente em diversos continentes : Americano, Europeu, Asiático e Africano. Durante esses anos já realizou mais de 2,5 mil projetos para 30 países.

No ano de 2019 ganhou o prêmio Best Place to Work que é promovido pelo Portal Infojobs. A premiação é dada a empresas que são eleitas como sendo as melhores para se trabalhar.

Redatora Henri

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *