Programa de Estágio Captalys 2021



Seleção oferece 30 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2020.

A Captalys, empresa que oferece serviços inteligentes e digitais de capital flexível, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, para atuação em São Paulo e também de forma remota, em uma modalidade híbrida.

O prazo máximo para inscrições é no último dia do ano, 31 de Dezembro, e as candidaturas serão feitas na plataforma Gupy de processos seletivos, na página respectiva da Captalys, que pode ser acessada através do link https://captalys.gupy.io/jobs/611634.



As vagas não têm nenhuma restrição à candidatura de Pessoas com Deficiência (PCD).

QUEM PODE SE INSCREVER NO PROCESSO SELETIVO?

As pessoas interessadas em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Captalys 2021 precisam atender à alguns requisitos. São eles:



– Estar matriculadas no ensino superior a partir do 5° semestre da graduação;

– Possuir uma disponibilidade para realizar o estágio durante um período de 2 anos;

– Cursar a universidade em algum desses cursos: Estatística, Matemática, Física, Economia, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharias, Design Gráfico, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Administração de Empresas;

– Possuir conhecimentos do Pacote Office;

– Estar disponível para atuar no estágio em uma carga horária de 6 horas por dia.

O QUE RECEBEM OS ESTAGIÁRIOS DA CAPTALYS?

Aqueles que forem aprovados para o Programa de Estágio receberão uma Bolsa Auxílio, Vale Transporte ou Vale Combustível e Vale Refeição.

QUAIS SÃO AS ATRIBUIÇÕES E AS RESPONSABILIDADES DE UM(A) ESTAGIÁRIO(A) DA CAPTALYS?

De acordo com as capacidades e preferências particulares de cada candidata(o), os novos talentos da empresa serão alocalos em diferentes áreas da empresa. As atividades específicas de trabalho de cada estagiária(o) irão variar de acordo com a área a que forem destinadas(os).

Leia também:  Vagas de Estágio Abertas na Employer - 2020

MAIS DETALHES SOBRE O PROGRAMA DE ESTÁGIO E O PERFIL DA VAGA

A Captalys está buscando estudantes jovens de diversas vivências profissionais e acadêmicas, que sejam excelentes no que fazem e que possam complementar e contribuir com os objetivos da empresa e a concretizar sua missão.

Os(as) estagiários(as) receberão um acompanhamento constante com feedbacks e serão responsabilizados com entregas bem definidas. Tudo isso tem como objetivo a promoção do desenvolvimento das(os) estagiárias(os) tanto no âmbito pessoal quanto no profissional. Aqueles que passarem no processo seletivo participarão do desenvolvimento de produtos e soluções que impactarão diretamente na transformação da forma como as pessoas lidam com o crédito financeiro.

SOBRE A EMPRESA CAPTALYS

A Captalys deseja atuar no empoderamento de organizações e de pessoas para que essas possam ter acesso a crédito, além de investir e ofertá-lo, com o objetivo de fomentar prosperidade para si mesmas, para suas comunidades e também para todos em um futuro coletivo. As ações da empresa são guiadas por integridade e têm foco em criar impactos.

A crença da companhia é acreditar no crédito como um bem comum, e, ao mesmo tempo, é uma força econômica e social que pode ser usada para o desenvolvimento. Pensando nisso, a Captalys tem investimento em capital humano, intelectual e financeiro para que sejam capazes de habilitar o desenvolvimento de tecnologias novas que transformem essa crença em uma realidade.

A Captalys realiza a gestão das carteiras de créditos de marketplaces, fintechs, marcas, investidores e bancos objetivando o aumento da eficiência e do acesso de todo o contexto de crédito privado, além de prestar serviços de originação, oferecer soluções de financiamento para outras empresas e para os clientes dessas empresas, e gerir cerca de 7 bilhões de reais em fundos de investimento para crédito privada.

Leia também:  Programa de Estágio Petrobras Distribuidora 2018

Iniciar uma carreira de estágio na Captalys é uma grande oportunidade para jovens interessados no mercado de finanças e que desejam atuar em um contexto de tecnologia e inovação, uma vez que esse tipo de empresa tem uma demanda em crescimento e se provam cada vez mais consolidadas nesse segmento.

Carolina de Almeida Rondelli

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *