Programa de Estágio Grupo Safira 2021



Inscrições poderão ser feitas atéo dia 20 de janeiro de 2021.

Novas oportunidades de trabalho, estágios, trainees e cursos profissionalizantes estão se avolumando cada vez mais nesse fim de ano, 2020, a partir da parcial normalização das atividades econômicas e sociais.

Assim, os administradores do Grupo Safira, que consiste em um composto de variadas empresas atuantes do setor de ecossistema em energia, estão iniciando novo processo de seleção e abertura do período de inscrições para preenchimento de postos no Programa de Estágio Safira Energia, edição 2021, disponibilizando em torno de 30 vagas para acadêmicos de curso superior. Este mesmo período de inscrições finaliza no dia 20 do mês de janeiro de 2021.



Sobre os cursos exigidos para este programa de estágio, segue a relação:

Os estudantes aptos a participar deste estágio deverão estar cursando algum dos seguintes cursos universitários: faculdade Administração; faculdade de Sistemas de Informação; faculdade de Gestão em TI; na área de Física; cursos de Engenharias (qualquer um); faculdade de Economia; faculdade de Estatística; faculdade de Matemática; faculdade de Marketing; faculdade de Publicidade; faculdade de Design; na área de Recursos Humanos; curso de Psicologia; de Direito e outras áreas atreladas.

Sobres os postos e suas funções específicas, segue:

Os postos ofertados pelo Programa de Estágio Safira Energia, edição 2021, se destinam aos seguintes setores: na área Comercial; na área de Controladoria; na área de Projetos em Geração; na área de Gente e Gestão; no setor de Gestão e de Inteligência em Mercado; no setor de Inovação; no setor de Novos Negócios; no setor Jurídico; no setor de Marketing; na área de Design; na área de Mesa de Operações; no setor de Middle Office; na área de TI e no setor de Facilities.

Leia também:  Programa de Estágio Lanxess 2018 - Inscrições


De acordo com publicação da direção executiva da Safira (reconhecida em certificado pela GPTW como um dos melhores ambientes laborais para atuação, em todo o Brasil), esta nova edição de programa de estágio da organização tem por meta avançar os negócios e iniciar as carreiras desta geração que vai conduzir o futuro da empresa. A Safira iniciou como uma espécie de startup. Trata-se de um ambiente acolhedor, dinâmico, bastante moderno e desafiador para quem deseja assumir firme compromisso, conquistar um bom emprego e exercer cargos bem remunerado que, por conseguinte, exigem maior responsabilidade. Esta é a iniciação da próxima geração de profissionais.

Este programa de estágio da Safira tem data de início marcado para o dia cinco do mês de abril de 2021. Além da bolsa-auxílio (bolsa salário), todos os novos colaboradores terão direito aos seguintes benefícios: um bom plano de saúde e também odontológico; direito ao vale-refeição; um bom seguro de vida firmando em grupo; direito ao programa de bem-estar; o vale-transporte que poderá ser o fretado, o auxílio-combustível ou mesmo o cartão transporte e direito ao Gympass.

Sobre o procedimento para cadastro de inscrição neste novo Programa de Estágio da Safira Energia, edição 2021, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis se enquadrem no que é exigido, poderão cadastrar-se no processo de seleção para postos nesse novo Programa de Estágio, edição 2021, promovido pela empresa Safira. O cadastro deverá ser efetuado por meio do site oficial: https://epartner.vagas.com.br/v2141767.

Resumindo o essencial:

Novo programa de estágio promovido pela companhia Safira Energia, edição de 2021. Estão sendo disponibilizados em torno de 30 postos. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição. Cargos para os setores administrativo e operacional. Escolaridade exigida: graduação superior. O valor da bolsa salário ainda não foi divulgado. Os postos serão lotados na cidade São Paulo, Estado de São Paulo.

Leia também:  Programa de Estágio Funai 2019

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *