Programa de Estágio Voith 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro de 2021.

O Grupo Voith abriu 10 vagas para o seu programa de estágios em 2021, chamado Go Voith 2021, na cidade de São Paulo, bairro do Jaraguá. A oportunidade é excelente para quem está começando no mercado, mas possui alguns requisitos específicos sobre os quais vamos saber um pouco mais logo a seguir.

Inscrições para estágio no Grupo Voith

Estagiar é sempre uma excelente forma de aprender mais sobre uma área e conseguir a experiência necessária para atuar no mercado futuramente. Sem falar que o dinheiro também pode ajudar bastante.



A boa notícia é que o Grupo Voith, que se localiza no bairro do Jaraguá, na cidade de São Paulo, já abriu 10 vagas para o seu próprio programa de estágios.

As vagas são voltadas para os estudantes do ensino superior e que tenham seus cursos com previsão de término entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.



Além disso, há alguns outros requisitos que também são importantes para os candidatos a esse posto, tais como:

  • Inglês fluente em nível avançado
  • Disponibilidade de seis horas por dia (das 10h às 17h ou das 07h às 14h)
  • Estar disponível para estagiar na região do Jaraguá, onde fica a sede da empresa
  • Estar cursando a faculdade no período noturno

Quanto ao curso que o estudante deve estar fazendo, não existem restrições, podendo ser qualquer um. Isso porque a empresa oferece aos candidatos a incrível oportunidade de escolher em que setor da empresa desejam atuar durante o estágio.

Benefícios do estágio no Grupo Voith

Além da ótima oportunidade de se colocar no mercado de trabalho e adquirir experiência em uma área, antes mesmo de ter um diploma, os benefícios oferecidos para os estudantes participantes do programa de estágios do Grupo Voith são os seguintes:

  • Vale-transporte, fretado (com horários compatíveis com a entrada e saída da fábrica) e estacionamento
  • Bolsa-auxílio no valor de R$ 3.000
  • Restaurante no local
  • Convênio de saúde com a SulAmérica
  • Seguro de vida
  • Convênio com farmácia
Leia também:  Supergasbras - Vagas de Estágio 2019

Com certeza, isso é mais do que muitas empresas oferecem aos seus estagiários atualmente.

Como funciona o programa de estágios do Grupo Voith

Bem, o programa da empresa divide-se em 4 partes, que são as seguintes:

  • Treinamento técnico – resolução de problemas e desenhos técnicos
  • Treinamento prático – usinagem de peças, caldeiraria, montagem, reparos e expedição
  • Treinamento rotativo – vendas, engenharia, projetos, suprimentos, controladoria, layout, serviços, produtos, comissionamento e cálculos de estruturas.
  • Áreas fixas: estágio pode ocorrer em uma área previamente determinada, segundo o perfil do estagiário e também a demanda do gestor da área.

Inscrições para o programa de estágios

As inscrições para esse programa de estágios do Grupo Voith 2021 já estão abertas e ficam disponíveis até o dia 01 de fevereiro de 2021, às 23h59. Atenção para não perder o prazo!

Para participar é preciso acessar o site do Grupo Voith, clicando aqui, e realizar a sua inscrição.

Quanto ao processo seletivo, ele também é dividido em etapas, sendo que a primeira delas é a realização de uma prova online mesmo. Em seguida, o participante terá de realizar um checkup, participará de um painel com os gestores e, se for aprovado, é contratado!

Sobre o Grupo Voith

A Voith é uma empresa global do ramo da tecnologia e conta com um portifólio muito amplo de produtos e serviços que oferece ao mercado. Ela foi fundada ainda no ano de 1867 e atualmente já conta com mais de 20 mil colaboradores em filiais espalhadas em mais de 60 países do mundo todo.

Toda essa estrutura é capaz de gerar cerca de 4,2 bilhões de Euros por ano em vendas, sendo uma das maiores empresas familiares da Europa.

Leia também:  Programa de Estágio Caixa 2018 - Vagas, Inscrições

Na América Latina a Voith se faz presente em mais de 10 localidades, com uma planta no Brasil que possui mais de 300 mil metros quadrados e que foi a primeira que o grupo criou fora da Europa.

Bruna Andrade da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *