Programa de Estágio Olist 2021



Prazo de inscrição termina no dia 9 de fevereiro de 2021.

A Olist é uma startup brasileira que trabalha no ramo de e-commerce, tendo como missão fazer com que as pessoas que estão dispostas a vender encontrem quem queira comprar. Com o intuito de trazer ideias inovadoras para o seu negócio, a companhia está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2021, que é voltado para estudantes de São Paulo e Paraná.

As oportunidades da empresa completam todas as áreas. De modo geral, a contratante está em busca de talentos que ajudem a melhorar os seus processos e resultados.Tem interesse em colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática? Veja, a seguir, como participar do Programa de Estágio Olist 2021!



Quem pode participar?

O programa é direcionado para os estudantes do ensino superior, compreendendo as categorias de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura, seja o curso presencial ou online. É exigido que o candidato esteja a partir do terceiro período da faculdade ou reste um ano para a conclusão do curso. Em relação aos tecnólogos, o candidato deve ter cursado no mínimo 50% do curso.

Além disso, é preciso que o interessado more em Curitiba ou São Paulo e estejam dispostos a trabalhar em uma das áreas disponibilidades pela Olist, como gente (comunicação e treinamento), aquisição, jurídico, financeiro, operações, marketing e sucesso do cliente.



Segundo a divulgação da empresa, todas as pessoas são bem-vindas, desde que tenha energia e vontade de aprender e fazer acontecer. Sendo assim, a contratante não dá preferência para área de curso, gênero, idade ou raça, pois acredita na diversidade. Em resumo, a Olist quer identificar talentos que, assim como ela, queira expandir os seus conhecimentos e empoderar o setor do comércio no Brasil e no mundo.

Leia também:  Programa de Estágio Banco Mercantil 2017 - Área de Tecnologia

Como é o Programa de Estágio Olist?

No decorrer do programa, os estagiários irão trabalhar em projetos nos quais poderão desenvolver adquirir nova habilidades técnicas e comportamentais. Os contratados vão executar as suas atividades lado a lado com profissionais renomados no mercado, ganhando experiência e superando desafios.

Para tanto, a empresa criou uma trilha de desenvolvimento exclusiva, que conta com treinamentos, acesso a um time de mentores que estão sempre à disposição para dar feedbacks que ajudam o estagiário a trabalhar os seus pontos fracos e potencializar os seus pontos fortes. Ao final do programa, você poderá apresentar um projeto que promova melhorias nos processos operacionais ou administrativos da empresa.

Quais são os benefícios oferecidos?

De acordo com a Olist, os estagiários terão que cumprir uma jornada de trabalho de seis horas por dia, sendo das 10h às 16h ou 12h às 18h. Além disso, a companhia oferece diversos benefícios, tais como:

  • Salário condizente com os valores praticados no mercado;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Seguro de vida;
  • Vale-alimentação;
  • Gympass;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Programa de indicação de funcionário;
  • Plataforma de terapia;
  • Plataforma de investimento;
  • Crédito consignado.

Dependendo da disponibilidade de vagas, as pessoas que se destacarem em suas funções poderão ser efetivadas ao fim do contrato de estágio.

Como se inscrever?

As inscrições para o Programa de Estágio Olist 2021 estão abertas até o dia 09 de fevereiro. Para fazer a sua inscrição, basta acessar a página específica do processo seletivo e clicar em "Inscreva-se". Após a sua inscrição, você deverá participar da dinâmica de grupos e entrevista que vão acontecer do dia 11 a 19 de fevereiro.

A divulgação da lista com os nomes dos aprovados será feita no dia 23 de fevereiro. Sendo assim, é recomendado ficar de olho no seu e-mail para não perder nenhuma informação. O início das atividades e a contratação oficial estão previstos para o dia 22 de março. Nos primeiros meses, o programa será desenvolvido de forma remota.

Leia também:  Vaga de Estágio em Curitiba PR - 2020

Simone de Paula Leal

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email