Programa de Estágio Azul Linhas Aéreas 2021



Seleção oferece 40 vagas em Barueri, Campinas e Belo Horizonte.

Na internet, TV ou até em revistas, nota-se que sucesso de grandes profissionais do mercado são sempre noticiados, mas nem sempre todas as jornadas para chegada nesse sucesso são mencionadas nesses meios. E o mais interessante é que muitos desses grandes profissionais começaram de baixo, mais precisamente através de programas de estágio. E acredite, um bom programa de estágio pode te trazer uma vantagem enorme nos primeiros passos de sua carreira.

Na verdade, um bom estágio é àquele que além de dar uma base e experiência prática do mercado em que se atua, também complementa os estudos de uma determinada área de formação. Ou seja, não existe estágio sem estudo. Inclusive, os estágios são benéficos tanto para os estudantes quanto para as empresas, afinal, elas conseguem mão de obra a um custo menor e o estagiário consegue ter mais experiência para atuar no mercado de trabalho e muitas vezes, até já ter seu emprego garantido após formação do curso.



E não pense que é muito difícil conseguir uma vaga de estágio, afinal, as grandes empresas são as que mais contratam estagiários e sempre possuem vagas em aberto. Uma grande empresa que está com vagas de estágio em aberto e contratando atualmente é a Azul Linhas Aéreas.

A Azul Linhas Aéreas

Classificada como uma das companhias aéreas que mais cresceu no Brasil desde 2008 (mesmo ano em que começaram suas operações), a Azul Linhas Aéreas é uma das escolhas mais tradicionais dos brasileiros ao realizar viagens a trabalho e turismo. Apesar de ser uma empresa tradicionalmente brasileira, a Azul está ganhando o mundo e já realiza voos para destinos internacionais como: Estados Unidos e Portugal.

Leia também:  Vagas de Estágio na Caixa Econômica Federal 2019


A empresa conta com um constante crescimento de sua frota de aviões, composto por modelos Embraer 190, 195 e Airbus A320, que oferecem muita segurança, conforto e espaço para todos os destinos oferecidos pela companhia. Além disso, a empresa ainda possui a cultura de promover o conforto e tranquilidade durante suas mais de 700 decolagens diárias, além de possuir as tarifas mais competitivas do mercado da aviação nacional.

As vagas de estágio da Azul Linhas Aéreas

A Azul possui uma grande variedade de vagas em aberto para estágio. A grande maioria dessas vagas é para área administrativa, portanto, se você atua nos cursos de: Administração, Secretariado Executivo ou similares, é a sua hora de fazer a aplicação. Além disso, são mais de 40 vagas distribuídas pelos polos em Barueri (São Paulo), Campinas e Belo Horizonte.

Esse programa de estágio da Azul Linhas Aéreas possui a duração de 12 meses, mas pode ser renovado após esse período. Tudo dependerá da demanda de serviços e do seu desenvolvimento quanto ao serviço proposto. As inscrições para esse processo seletivo vão até o dia 19 de fevereiro e deve ser feita diretamente através da internet!

Como se candidatar a uma vaga de estágio na Azul

Para se candidatar a vaga de estágio na Azul e fazer parte desse processo seletivo, você precisa acessar o site oficial da Azul (https://www.voeazul.com.br/), ir até o rodapé da página e escolher a opção “Trabalhe na Azul”. Ao fazer isso você será levado a página de recrutamento da Azul, mas esse é apenas o primeiro passo. Agora você precisará clicar sob a guia “Programa de Estágio da Azul” e ler as informações da página.

Leia também:  Programa de Estágio Rhodia 2020 - Vagas, Inscrições

Após fazer isso, você deverá ser encaminhado para página de inscrição (https://estagio.voeazul.com.br/), onde terá todas as informações necessárias para realizar sua candidatura. Nessa mesma página você pode saber qual profissional a empresa procura, quais os benefícios que ela oferece e o os requisitos necessários para ser contratado, portanto, leia com calma todas as informações e envie seus dados.

Desejamos boa sorte no seu processo e sucesso!

Darlan Alesson Ramos Barbosa

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email