Vagas de Estágio Abertas na TIM 2021



Empresa conta com 159 oportunidades para diversos estados do Brasil.

Já pensou em trabalhar em uma empresa de grande porte, líder de movimentos importantes do mercado, responsabilidade social e que atua da melhor forma possível para atender às demandas de seus usuários? Trabalhar com uma empresa confiável e poder contribuir para seu crescimento parece um sonho distante em meio a tantas dificuldades enfrentadas atualmente em nosso país, mas a TIM, empresa de tecnologia e telefonia móvel, divulgou nesta semana novas vagas para o seu programa de estágio de 2021, para grupos socialmente minorizados. Este programa iniciou-se no fim do ano passado e para as primeiras contratações, teve quase 12 mil inscrições em todo país.

Ao final de agosto de 2020, a TIM S.A incorporou uma nova equipe societária e logo assinaram um documento do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), aderido em 2008. Isso moveu a empresa a tornar os princípios deste Pacto como parte da sua estratégia, cultura e operações diárias. Um dos pilares deste novo trabalho é o programa de estágios de 2021. O maior intuito do novo programa é abrir portas para estudantes de diversas idades, mulheres e pessoas que se auto declaram negros ou pardos. Com isso, a princípio foram contratadas 8 (oito) pessoas com idade acima de 33 anos.



Agora, serão contratados 300 profissionais nos Estados de Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas são para: estágio, vendas, consultor, call center e supervisor de operações com salários de R$ 1.350,00 até R$ 1.500,00 mais benefícios que variam de acordo com a vaga, entre eles: vale refeição e/ou alimentação, convênio médico e odontológico, vale transporte, convênio com empresas parceiras, day-off no dia do aniversário, auxílio academia, seguro de vida, previdência privada, auxílio creche e celular funcional. Os benefícios adicionais oferecidos são bem diferenciados, sempre pensando no bem estar do colaborador e servindo também, como um adicional para sua satisfação e desempenho no trabalho. Existem vagas para portadores de necessidades especiais e toda a entrevista, dinâmica e treinamento do trabalho é feita 100% online. É necessário gostar de lidar com pessoas, possuir um perfil inovador, busca por aprendizado constante, ser dinâmico e ter os conhecimentos específicos para cada cargo. Outras informações a respeito das particularidades de cada cargo, serão mencionadas nas entrevistas.

Leia também:  Lojas Americanas - Programa de Estágio em Loja 2016 - 2º Semestre

No processo seletivo anterior, tanto o treinamento quanto o início das atividades foram home-office, isso tem sido muito adotado pelas empresas por conta da covid-19. A princípio, alguns cargos seguirão o mesmo modelo. Com a flexibilidade de trabalho por conta da pandemia, a localidade de trabalho fica a combinar entre o empregador e a empresa no decorrer das etapas do processo, a fase em que se encontra a cidade em que reside e as liberações do governo também. A quem prefira as atividades presenciais até mesmo por conta do aprendizado, mas é fornecido treinamento e suporte sempre que necessário. O home-office foi adotado pela TIM há quase um ano e uma equipe inteira de novos colaboradores já testaram essa novidade.



Quer fazer parte deste time? Para se candidatar a alguma destas vagas é só entrar no link trabalheconosco.vagas.com.br/tim , fazer a busca de vagas de acordo com o seu Estado e/ou perfil, e candidatar-se. Caso não tenha cadastro no site, será necessário preencher o seu. Importante lembrar que todo o processo seletivo é feito online e por isso, é necessário manter os dados de contato sempre atualizados e permanecer atento às notificações. Ao realizar o seu cadastro no site, o seu currículo ficará disponível para outras vagas também caso o seu perfil não se enquadre na oportunidade desejada. Candidate-se e mude de vida com um novo emprego!

BRUNA DOMINGOS DOS SANTOS

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *