Programa de Estágio Shell 2021



Período de inscrição finaliza no dia 31 de março de 2021.

Novos programas de estágio remunerado estão sendo abertos nesse início de 2021, confira mais uma oportunidade. Os gestores da empresa Shell estão iniciando novo processo de seleção para vagas de estágio. O período de inscrição para este Programa de Estágio, edição de 2021, está aberto e é destinado aos acadêmicos de ensino superior para diversas áreas. Portanto, todos os estudantes universitários, que forem aprovados nesse recrutamento, serão encaminhados para unidades da companhia estabelecidas no Estado do Rio de Janeiro e no Estado de São Paulo.

Quais são os estudantes aptos a participar?

Os acadêmicos interessados deverão comprovar que estão com colação de grau programada entre os meses de dezembro do ano de 2022 e junho de 2023. O itinerário de trabalho será de quatro horas por dia de atuação em estágio. Este mesma carga horária pode ser ampliada para seis horas diárias, ao longo da temporada de férias acadêmicas, no caso de ser do interesse do estagiário e o mesmo tiver disponibilidade. Lucro extra.



Os postos para lotação no Estado do Rio de Janeiro estão reservados aos acadêmicos dos seguintes cursos universitários: na área de Administração; área de Ciências Políticas e de Ciências Sociais; na área de Engenharias de Petróleo; na área de Produção; na área de Química ou de Mecânica; na área de Direito; na área de Economia; na área de Estatística; de Finanças; na área de Logística; na área de Relações Internacionais; e na de Relações Públicas. Os acadêmicos selecionados para o Estado de São Paulo precisam estar cursando faculdade de Administração, na área de Economia ou de Engenharias de Produção; na área de Mecânica; na área de Química e ou na de Petróleo.

Leia também:  Estágio Goodyear 2017 - Inscrições Abertas

Esta é um das melhores oportunidades para estudantes sérios e comprometidos iniciarem a vida de trabalho, na busca de carreiras, capazes de assumirem grandes responsabilidades, de embarcarem em suas vocações e exercerem suas funções de modo a beneficiarem a sociedade com seus serviços a ela prestados. Não se trata apenas do buscar bons salários, mas de exercer um trabalho que tenha amplo sentido, sendo a remuneração o efeito positivo dessa responsabilidade assumida.



Portanto, a meta deste programa de estágio está em fazer ampliar o máximo de potencial na Diversidade e na Inclusão, por meio de um tipo de processo seletivo muito mais democrático, flexível, abrangendo mais capacidades. Alguns cargos, nesse programa de estágio, exigem que o estudante tenha domínio, em algum grau, de língua inglesa.

Este programa de estágio inicia, oficialmente, a partir do mês maio, e se estenderá por 24 meses (dois anos). No final desse período de programa profissionalizante remunerado, o desempenho de cada acadêmico será devidamente avaliada, dentro dos critérios do Programa de Novos Talentos, promovido pela Shell. Existem chances de contratos efetivos, conforme houver vagas.

Sobre como se inscrever neste novo Programa de Estágio, edição de 2021, da Shell, seguem as instruções:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis estejam em conformidade com o que é exigido, poderão participar do processo de seleção. O cadastro deve ser efetuado por meio de acesso ao site oficial da companhia: www.shell.com.br/estagio. O período de inscrição finaliza no dia 31 do mês de março (2021):

Sumarizando:

Vagas de estágio em novo programa profissionalizante promovido pela empresa Shell, edição de 2021; a quantidade de postos não foi divulgada; não será cobrada taxa de inscrição; departamentos de atuação: administrativo e operacional; grau acadêmico cobrado: nível superior. Lotação no Estado do Rio de Janeiro e no Estado de São Paulo.

Leia também:  Programa de Estágio Klabin 2020

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *