Estágio Google Brasil 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março de 2021.

Estudantes universitários interessados em ingressar no mercado de trabalho por meio de carreiras na área de tecnologia já podem se inscrever no Programa de Estágio 2021 do Google. De acordo com a gigante corporativa, os novos estagiários terão a chance de atuar de forma direta no acompanhamento e no desenvolvimento de soluções e recursos para diversos produtos importantes da empresa.

Acompanhe, a seguir, os principais detalhes sobre essa oportunidade e saiba como se inscrever!



Sobre o programa de estágio

De acordo com o Google, os novos estagiários terão a chance de atuar em uma das áreas mais importantes da empresa dentro do escritório de engenharia da companhia na América Latina, situado em Belo Horizonte, Minas Gerais.

É interessante ressaltar que esse programa é realizado todos os anos com oportunidades sendo direcionadas para o escritório da empresa na capital do estado de Minas Gerais. Entretanto, essa edição será feita de forma virtual, com isso, estudantes de ciências da computação e de áreas relacionadas, de qualquer canto do Brasil, poderão se inscrever.



Como se candidatar

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade poderão se inscrever nessa seleção até o dia 26. O formulário de inscrição está disponível no site de carreiras do Google Brasil.

Segundo a empresa, entre as qualidades mais buscadas nos novos profissionais estão a boa comunicação, habilidades para resolver problemas e capacidade de trabalho em equipe. Além disso, é essencial que os candidatos tenham domínio da língua inglesa.

Dicas para melhorar o conhecimento e aumentar as chances de sucesso no mercado de trabalho

  • Aprenda mais
Leia também:  Programa de Estágio VF Corporation 2019 - Vagas

Ler é uma ótima maneira de tornar sua área mais inteligente e mais informada. Você não só pode ler tudo o que está intimamente relacionado ao seu campo de atividade, mas também pode ler tudo o que pode ampliar seus horizontes. Quer se trate de uma revista, blog, romance, jornal ou jornal, apenas certifique-se de que está trabalhando duro para aprender novos conhecimentos.

  • Faça viagens

Viaje por seu país / região para entender melhor sua população e origem social. Além disso, viajar pelo mundo é uma excelente forma de abrir sua mente, adquirir conhecimentos e criar uma perspectiva global, permitindo que você volte ao trabalho. Também pode ajudá-lo a crescer como indivíduo.

  • Desafie-se

Que tal definir novos objetivos? O objetivo é fundamental para motivar as pessoas a se tornarem indivíduos produtivos. Quer seu objetivo seja tão simples quanto ler um jornal todas as manhãs, ou um grande objetivo, como concluir com sucesso um projeto importante, concentre-se nos prêmios e desafie-se a se tornar uma pessoa melhor.

  • Conheça melhor a si mesmo

Descubra os incentivos à produtividade e as coisas que o fazem hesitar. Conheça os horários mais produtivos do dia para aproveitá-los ao máximo. Bem, você não pode permanecer produtivo o tempo todo, você só precisa programar seu tempo com inteligência.

  • Tenha um estilo de vida saudável

Profissionais felizes estão em um lugar bom e saudável. Coma, faça exercícios, durma o suficiente e faça uma pausa quando precisar recarregar as baterias.

  • Ensine o que você sabe.

Não há melhor maneira de dominar algo do que tentar compartilhar seus conhecimentos e habilidades com outras pessoas. Ele permite que você pense sobre os materiais de novas maneiras e, às vezes, você aprende mais com os "alunos" do que eles aprendem com você.

  • Cultive relacionamentos interpessoais.
Leia também:  Programa de Estágio Saint-Gobain 2021

Construa relacionamentos com o maior número possível de pessoas em seu setor. Isso é importante para acompanhar os desenvolvimentos e obter novas perspectivas e ideias.

Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de tudo o que acontece no mercado de trabalho!

Redação por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *