Vagas de Estágio na Elera Renováveis 2021



Empresa conta com oportunidades nos estados do RJ, RS, MT e MS. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio de 2021.

Mais oportunidades de estágio remunerado estão sendo ofertadas por grandes empresas, nesse primeiro semestre de 2021, gerando profissionalização, trabalho e renda.

Deste modo, os administradores da companhia Elera Renováveis, importante multinacional no segmento que opera na geração de energia 100% limpa e também renovável, estão iniciando novo processo de recrutamento para ocupação de mais 14 postos de estágio, que serão lotados na cidade do Rio de Janeiro (Estado de Rio de Janeiro); na cidade de Caxias do Sul (Estado do Rio Grande do Sul); na cidade de Cuiabá (Estado de Mato Grosso) e na cidade de Campo Grande (Estado do Mato Grosso do Sul).



As vagas aqui disponibilizadas se destinam aos acadêmicos cursando alguma das seguintes faculdades: na área de administração; na área de ciências contábeis; na área de comércio exterior; na área de direito; na área de biologia; na área de geografia; na área de geologia; na área de comunicação e de marketing; na área de história; de sociologia e em curso de engenharias em suas especialidades.

Sobre os benefícios, seguem as informações:

Além da bolsa-salário, em plena compatibilidade com o mercado atual e com a lei, os benefícios incluem o seguinte: o vale refeição; um bom convênio médico; 13ª pagamento para a bolsa, no valor de 1.512 reais no primeiro ano e no valor de 1.667 reais para o segundo ano de estágio, e poderão usufruir da plataforma online em língua inglesa.



Conforme nota oficial dos gestores da companhia, esta edição do Programa de Estágio promovido pela Elera Renováveis garantirá a cada estagiário a participação nas rotinas administrativas da organização, em paralelo com o processo de capacitação profissional; passando por todos os setores em modo Job Rotation, até chegar ao posto definitivo para exercer a respectiva função. A meta é fazer cada estudante encarar os desafios diários da empresa de modo a saber gerar bons resultados, contribuir com ideias e meios de ação, saber atuar em equipe, de modo a colaborar com esta organização, que é reconhecida como um dos melhores ambientes de trabalho, onde os colaboradores são valorizados, bem como a diversidade. Todos os anos a empresa abre programas de estágio, trainee, postos efetivos, cotas para pessoas com deficiência, entre outros.

Leia também:  Programa de Estágio Corporativo Basf 2018

Sobre como participar deste programa de estágio, seguem as instruções:

Todas as pessoas interessadas nessa oportunidade, cujos perfis estejam em conformidade com os requisitos, poderão participar deste processo de seleção para os postos na Elera Renováveis. Uma vez na página será necessário cadastrar um currículo devidamente atualizado, por meio de acesso ao seguinte link: https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes/registrar. O período de cadastro de inscrição finaliza no dia 21 do mês de maio.

Dicas para melhor encarar entrevistas e recrutamentos:

Muitas são as pessoas talentosas, profissionais, capacitadas e de boa índole que são reprovadas em entrevistas para empregos, por conta de inexperiência diante de recrutadores. Para isso, entre as melhores dicas está a de exercer simulacros de entrevistas com alguém experiente; buscar profissionais nessa área, para compor um currículo mais atraente, bem como exercitar a fala e simular situações em que um entrevistador pode tentar pegar o ponto fraco do candidato.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo programa de estágio promovido pela empresa Elera Renováveis, que é organizada em parceria com a instituição Companhia de Estágios; número de postos disponíveis é 14; não é cobrada qualquer taxa de inscrição; cargos para diversas funções em modalidade de estágio; departamento de atuação: administrativo; de saúde; na área de educação e no setor operacional. Grau escolar cobrado: em Ensino Técnico e Ensino Superior.

Paulo Henrique dos Santos

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email