Programa de Estágio HDI Seguros 2021



Interessados poderão se inscrever até o dia 31 de maio de 2021.

A HDI Seguros, empresa com foco no segmento empresarial, já está recebendo as inscrições para seu programa de estágio edição 2021. De acordo com as informações divulgadas até o momento, há oportunidades para as cidades de Caxias do Sul (RS), Itajaí (SC), Blumenau (SC) e São Paulo (SP). Interessados devem ficar atentos, pois o prazo para a realização das inscrições será encerrado no dia 31 de maio.

Quem pode se inscrever

Para essa seleção, a HDI Seguros informa que o foco são estudantes que estejam formados entre julho e dezembro de 2023. Estão sendo aceitas inscrições de várias áreas de conhecimento, tais como, ciências contábeis, ciências atuariais, ciências da computação, engenharia da computação, direito, administração de empresas, comunicação, engenharia de produção, análise de sistemas, economia, matemática, estatística, entre outras.



Sobre os benefícios oferecidos, a HDI destaca o descanso remunerado, descontos nos produtos da empresa, folga na data do aniversário, vale-transporte (região de São Paulo), vale-refeição, Gympass, assistência médica e seguro de vida. Dito isso, as inscrições poderão ser realizadas via internet até a data apontada no início dessa matéria. O site para o cadastro dos currículos é: http://estagiohdiseguros.gupy.io.

Segundo a HDI, os candidatos selecionados serão direcionados para atuação nas áreas de Analytics, Assessoria Comercial, Danos Corporais, Jurídico, Sinistros, Áreas de Produto Automóvel e de Planejamento Financeiro.



Saiba como se destacar no mercado de trabalho!

Seja responsável

Se você quer parecer profissional, deve sempre ser responsável por suas ações. Isso significa que você deve assumir a responsabilidade por cuidar de si mesmo. Se você não conseguir concluir a tarefa a tempo ou cometer um erro, admita o erro e encontre uma maneira de corrigi-lo.

Leia também:  Programa de Estágio de Férias Odebrecht 2017 - Inscrições

Se você encontrar um problema, não tenha medo de chamar a atenção do chefe e sugerir uma solução. Pessoas irresponsáveis ​​geralmente encontram alguém ou algo responsável quando cometem um erro. Sempre que você bagunça as coisas, e fica procurando um bode expiatório, pode fazer você parecer pouco profissional e afetar seu relacionamento com colegas e superiores no local de trabalho.

Mantenha uma atitude positiva

Os profissionais sempre mantêm uma atitude positiva em relação a tudo o que fazem. Ter uma atitude positiva significa que você está disposto a continuar trabalhando duro, mesmo que as coisas não saiam como o esperado. Isso significa que você está sempre otimista quanto ao trabalho que precisa ser feito. Pessoas positivas estão dispostas a buscar soluções e irão inspirar outras pessoas a fazerem a sua parte. Pessoas positivas também são mais receptivas a feedback e críticas. Por fim, não ficam com raiva quando recebem feedback negativo, mas usam isso como uma oportunidade para aprender e melhorar a si mesmas. É mais fácil trabalhar com pessoas motivadas, o que faz com que seus colegas e chefes o vejam como um profissional.

Respeito

Para se tornar um profissional, você precisa tratar a todos com igualdade e respeito. Independentemente de sua posição na empresa, você deve respeitar a todos, sejam eles superiores ou subordinados. Mesmo se você discordar de seus colegas, você deve manter o respeito. Por exemplo, mesmo se você acha que seu chefe é um cara durão que não sabe o que está fazendo, você deve manter suas opiniões para si mesmo. Trair seu chefe pelas costas só vai fazer você parecer ciumento, imaturo e pouco profissional – isso é exatamente o oposto do que você deseja alcançar.

Leia também:  Programa de Estágio Suzano 2018

Da mesma forma, mesmo que sinta que o que os outros dizem não é razoável, você deve evitar ser rude com os outros, subestimar ou fazer comentários sarcásticos. Respeito também significa que você deve respeitar as políticas da empresa, mesmo se achar que não têm sentido. Mas claro, se for algo fora do normal, é melhor buscar uma solução, como mudar de empresa.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *