Programa de Estágio TecBan 2021



Inscrições serão recebidas até o dia 3 de junho de 2021.

A TecBan, empresa de soluções para o mercado de financeiro, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio, que tem como finalidade selecionar jovens talentos desde para a área administrativa até para o setor das finanças. Os estudantes de todo o Brasil poderão participar, porém, precisam ter disponibilidade para estagiar nas cidades em que os cargos serão ocupados.

Com mais de 38 anos de mercado, a TecBanc é conhecida por desenvolver tecnologias que permitem a convergência entre o físico-digital no universo financeiro. A companhia é dona do Banco24Horas, que é considerada a maior rede de autoatendimento em termos de saques do mundo.



Quer saber mais? Confira, a seguir, todas as informações sobre o Programa de Estágio TecBan 2021!

Quem pode participar?

Segundo a divulgação da empresa, será oferecidas 14 vagas para as unidades da cidade de Rio de Janeiro (RJ), Barueri e São Paulo (SP). Para se candidatar, é necessário estar cursando o ensino superior nas graduações de Ciências Contábeis, Administração, Tecnologia da Informação, Economia, Direito, Marketing e Engenharias, tendo formação prevista para a partir de julho de 2023.



As oportunidades vão ser para as áreas de Escritório de Processos, Analytics de Numerários e Processos, Gestão de Contrato e Fornecedores, Instalação Norte, Gestão de Qualidade de Projetos, Novas Plataformas, Sistemas de Back Office, Planejamento Financeiro, Sistema de Gestão Operacional, Transação On-line, entre outros.

Além disso, é importante que o candidato seja proativo, esteja disposto a crescer junto com a empresa, goste de trabalhar em equipe, que sejam inquietos e criativos, que contribuam para com o desenvolvimento do ambiente de trabalho.

Leia também:  Programa de Estágio Royal DSM 2020 - Inscrições e Requisitos

Como vai ser o Programa de Estágio TecBan 2021?

O estágio tem duração de até 24 meses, com carga horária de seis horas diárias, e inicialmente o programa vai acontecer de forma remota, ou seja, pela internet. Quando as empresas voltarem a operar dentro da normalidade, as atividades serão executadas no formato híbrido, em que o estagiário terá que comparecer presencial à unidade duas vezes por semana.

Ao ser contratado, o primeiro contato do estudante será para conhecer a empresa e seu modo de trabalhar. Na sequência, ele vai se integrado à sua área profissional, tendo a oportunidade de colocar os seus conhecimentos em prática, além de participar ativamente dos projetos internos do negócio.

No decorrer de todo o programa, você vai receber o acompanhamento de gestores que dão feedbacks periódicos sobre o seu desempenho, a fim de ajuda-lo a melhorar os seus resultados continuamente e, assim, aprimorar as suas competências pessoais e profissionais.

Quais são os benefícios oferecidos?

Segundo as informações da companhia, os contratados vão ter direito a uma série de benefícios, tais como:

  • bolsa auxílio condizente com os valores praticados em cada mercado de trabalho;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica;
  • seguro de vida;
  • vale transporte;
  • vale alimentação ou vale refeição;

É importante dizer que os estagiários que conquistarem bons resultados e se destacarem ao longo do programa, terão a chance de serem efetivados, levando em consideração as vagas disponíveis na empresa.

Como se candidatar?

Tem interesse em iniciar a sua carreira na TecBan? Para tanto, é necessário fazer a sua inscrição até o dia 03 de junho, diretamente no site da contratante. Na página, clique em ‘’Candidate-se’’ e preencha os campos solicitados com os seus dados pessoais e profissionais, depois clique em ‘’Enviar’’.

Leia também:  Fundação Mudes - Vagas de Estágio - Abril 2017

O processo seletivo vai ser realizado totalmente on-line. Depois da inscrição, é preciso fazer os testes virtuais e quem for aprovado vai participar da dinâmica em grupo. As últimas etapas consistem em um painel e entrevista com os gestores. É importante o candidato fique atento ao seu e-mail e conte com uma boa conexão para não perder nenhuma fase da seleção.

Simone de Paula Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *