Inter Invest – Vagas de Estágio em Belo Horizonte 2021



Selecionados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 2.100, além de benefícios.

A plataforma digital, Inter Invest, anunciou a abertura de um novo processo seletivo com oportunidades para estágio. Segundo as informações divulgadas, as vagas oferecidas são presenciais para atuação no escritório da empresa situado em Belo Horizonte/MG. Os candidatos selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$2.100. Também terão direito a alguns benefícios, tais como, seguro de vida e auxílio-transporte.

Sobre a oportunidade

O Inter Invest destaca que quem quiser participar dessa seleção precisa ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de seis horas diárias, sendo de segunda a sexta-feira. Uma informação importante é que o candidato não precisa ter experiência anterior na área.



Podem se inscrever estudantes que estejam matriculados nos cursos de engenharia de produção, economia, administração, ciências contábeis e/ou áreas relacionadas. A previsão de conclusão do curso deve ser até dezembro de 2022.

A duração desse programa de estágio é de 12 meses. De acordo com a empresa, os candidatos selecionados terão a oportunidade de passar por um intenso e completo programa de formação — conhecimentos sobre os produtos do Inter, treinamento comercial, capacitação em investimentos e certificação CPA 20.



Ainda segundo o Inter, ao final do programa, os estagiários têm a chance de serem contratados, mas para isso precisam conquistar a certificação apontada e serem aprovados no teste de qualificação.

Como participar

Para se inscrever, basta acessar o perfil do Inter no LinkedIn. Vale lembrar que, além das vagas de estágio, nesse mesmo perfil ainda é possível acompanhar as principais oportunidades e atualizações sobre as ofertas de emprego da empresa.

Dicas para profissionais

Encontre um mentor: Um excelente mentor pode ajudá-lo a se encontrar em seu novo local de trabalho, resolver problemas no escritório e promover o desenvolvimento profissional. Encontre alguém com quem esteja disposto a conversar e busque apoio. Se você encontrar dificuldades em seu trabalho e carreira, procure pessoas que possam lhe fornecer informações valiosas e ajudá-lo nesse processo.

Leia também:  Programa de Estágio Vivo 2020 - Inscrições Abertas

Faça acontecer: Agora que você conseguiu o emprego, é hora de provar seu valor. Nunca espere que as coisas sejam entregues a você ou pense que uma tarefa está abaixo de você. Em vez disso, aprenda a ser humilde e a crescer. O objetivo é deixar claro para todos, seja os colegas de equipe ou gestor, que você está disposto a contribuir ativamente para o crescimento da empresa. Como resposta, a tendência é as lideranças da empresa passem a olhar para você com mais segurança, confiança e como alguém que pode crescer dentro da organização.

Fique otimista: Ninguém espera que você seja a encarnação do sol todos os dias. No entanto, se você está acostumado a tornar públicas suas reclamações profissionais (ou pessoais), é melhor repensar sua atitude, pois ninguém quer ouvir. Você só vai derrubar todos ao seu redor quando reclama muito. No entanto, ao manter uma boa atitude, você pode influenciar outras pessoas e melhorar sua própria vida, promovendo um ambiente positivo. Você agora faz parte da equipe, sendo assim mantenha uma atitude serena e profissional – principalmente em momentos de estresse – que não só será apreciada, mas também esperada. Finalmente, não se esqueça que você vai passar muito tempo com seus novos colegas, que podem se tornar bons amigos. Não desperdice oportunidades afastando-as passivamente. Esse tipo de comportamento diz ao seu empregador que você é feliz, respeitado, profissional e tem uma influência positiva nas pessoas ao seu redor.

No mais, procure seguir os melhores da empresa. Por exemplo, o comportamento e a atitude dos profissionais mais elogiados. Liste as características mais valorizadas pelo seu empregador e procure desenvolvê-las. É claro, não é possível aprender tudo da noite para o dia. Mas aos poucos tudo é possível!

Leia também:  Programa de Estágio Diageo 2020

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *