B2W Digital – Programa de Estágio 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio de 2021.

Este segundo trimestre deste ano está repleto de oportunidades de concursos, empregos e estágios, entre as empresas em destaque está a B2W Digital, que está em fase de prorrogação do período de inscrições relativos ao Programa de Estágio, edição 2021.

Os gestores da companhia B2W Digital estão estendendo o prazo para cadastro de inscrições em seu mais recente Programa de Estágio B2W, edição 2021, inteiramente voltado aos jovens acadêmicos universitários que tenham interesse em trabalhar no setor de tecnologia e inovação. Este grupo de estagiários irá ingressar na empresa para atuar em modalidade home office. O novo prazo para cadastro de inscrição segue até o dia 30 deste mês de maio.



Conforme nota oficial da organização B2W Digital, este mesmo programa de estágio tem por meta capacitar estudantes universitários oriundos de qualquer curso, sendo necessário que a previsão de conclusão esteja programada entre os meses julho de 2022 e julho do ano de 2023. A meta dos administradores de RH desta corporação é fazer ingressar jovens qualificados para assumir futuras posições de relevância da empresa, demonstrando personalidade proatividade, criatividade, compromisso e disponibilidade para encarar as rotinas administrativas e foco sobre os resultados a serem atingidos.

Estrutura do programa:

O grupo de estagiários neste programa, como foi explicado, atuará em modo remoto. O itinerário é de seis horas por dia, 30 horas por semana, com início das atividades datado para o segundo semestre deste mesmo ano, 2021. Durante a consecução do projeto de estágio, os acadêmicos serão encaminhados para todos os setores, de modo a adquirirem uma noção de conjunto deste segmento; serão conduzidos ao processo que inclui os treinamentos e o necessário acompanhamento junto aos gestores e junto à equipe veterana no departamento de Gente & Gestão.

Leia também:  Vagas de Estágio Abertas na Sanofi 2020


Todos os acadêmicos selecionados serão contratados como estagiários e terão direito aos seguintes benefícios:

A bolsa salário, compatível com o atual mercado de trabalho, além de plano de saúde, descontos sobre as compras via sites oficiais de marcas regidas B2W Digital.

Estrutura do processo seletivos:

Testes em língua portuguesa; em lógica e Fit cultural; será aplicado um jogo para resolução de alguns enigmas em dinâmica de grupo, no sentido de avaliar o perfil comportamental de cada candidato. A segunda fase contará com desafios propostos junto à equipe de Gente, seguido do chamado 'Day Challenge', em que cada um dos estudantes será desafiado a solucionar cases reais nesse ramo de negócios, contando com orientação das lideranças mais experientes. A etapa final consistirá em encaminhar os concorrentes a apresentar e efetuar alguns desafios nesse negócio, que será direcionado à banca da diretoria da empresa.

Sobre como cadastrar-se nesse Programa de Estágio B2W, edição de 2021, segue:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis se enquadrem nos requisitos acima, poderão se inscrever até o dia 30 deste mês de maio, por meio de acesso ao site oficial: segue o link: http://carreiras.b2w.io/programa-entrada/estagio-corporativo. Por conta da pandemia, que ainda causa restrições, os responsáveis pelo projeto adaptaram todo o processo de recrutamento e contratação, ambientando este novo Programa de Estágio em modalidade Home Office, exatamente como todo o processo de seleção será em modo remoto, gamificado, perpetrando dinâmicas e interatividade em casa fase.

Resumindo o essencial:

Novo Programa de Estágio promovido pela B2W Digital 2021; não é cobrada qualquer taxa de inscrição, o número de postos disponíveis não foi anunciado; as funções a serem preenchidas são para Analista, para Estagiário e Desenvolvedor; departamento de atuação: administrativo e operacional; grau acadêmico: Ensino Superior; estudantes de todo Brasil podem participar.

Leia também:  Programa de Estágio Fini 2019

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *